Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iRobot revela o iRobot OS – o sistema operativo mais inteligente para o lar

iRobot revela o iRobot OS – o sistema operativo mais inteligente para o lar
Share it:
O iRobot OS proporciona mais funcionalidades para animais de estimação, compreende mais comandos de voz e reconhece mais objetos do que qualquer outro robot aspirador
iRobot revela o iRobot OS – o sistema operativo mais inteligente para o lar
O iRobot OS marca a evolução da plataforma da companhia, Genius Home Intelligence

A iRobot Corp. (NASDAQ: IRBT), líder em robots de consumo, apresentou hoje o sistema operativo iRobot OS, uma evolução da plataforma Genius Home Intelligence da empresa. O iRobot OS proporciona um novo nível de experiência de cliente para se obter uma casa mais limpa, saudável e inteligente. Aproveitando a base crescente da iRobot de mais de 20 milhões de dispositivos conectados vendidos, uma compreensão única do ambiente doméstico e uma plataforma de visão computacional avançada, o iRobot OS já está a permitir mais de 2,7 milhões de missões de limpeza todos os dias, em todo o mundo.

“À medida que a iRobot expande o seu ecossistema de robots conectados e dispositivos domésticos inteligentes, estamos a colocar uma ênfase estratégica na inteligência de software superior alojado em hardware de alto desempenho e excelente design”, disse Colin Angle, presidente e CEO da iRobot. “O iRobot OS dá vida a tudo isto permitindo que os produtos entendam o ambiente doméstico, respeitem as preferências do cliente e que se conectem intuitivamente ao ecossistema doméstico inteligente para realizar as tarefas de limpeza. O iRobot OS permite que os nossos robots se tornem mais inteligentes, com mais funcionalidades de limpeza e sejam mais eficientes ao longo do tempo proporcionando novos recursos e funcionalidades valiosos que beneficiam todos os clientes, incluindo donos de animais de estimação, famílias ocupadas e todos aqueles que desejam obter o máximo dos seus assistentes de voz. Este é apenas o começo e estamos ansiosos por continuar a desenvolver continuamente o iRobot OS de modo a proporcionar aos clientes formas ainda mais inteligentes de limpeza nos próximos meses e anos.”

Construído com mais funcionalidades para animais de estimação do que qualquer outro robot

A escolha número um dos donos de animais de estimação e o único robot que garante que identifica e evita resíduos sólidos de animais de estimação, os robots aspiradores j7 e j7+ com sistema operativo iRobot foram desenvolvidos com mais funcionalidades para animais de estimação do que qualquer outro robot. Com recursos centrados em animais de estimação, como o Modo de Segurança para Animais e Zonas Interditas, que podem ser configurados para impedir que um robot limpe áreas específicas como à volta de um bebedouro para cães, juntamente com sugestões inteligentes, como recomendação de programas de limpeza durante a época de muda de pelo, os produtos da iRobot são projetados com o dono de animal de estimação em mente.

Reconheceu e evitou mais objetos do que qualquer outro Robot

Capaz de evitar sapatos, meias, cabos, fios de auriculares, roupas, toalhas e resíduos sólidos de animais de estimação, os aspiradores robots Roomba j7 e j7+ com o sistema operativo iRobot detetaram mais de 43 milhões de objetos nas casas dos utilizadores. Com uma plataforma de visão computacional que atualmente é capaz de reconhecer mais de 80 objetos comuns,2 o iRobot OS irá continuar a permitir que a série Roomba j7 identifique e evite ainda mais objetos no futuro fazendo com que os consumidores não tenham de se preocupar com a arrumação mesmo antes de se iniciar a limpeza. Esta funcionalidade revolucionária permitiu que a série Roomba j7 se tornasse o robot mais vendido nos Estados Unidos e no Japão desde que foi lançado em setembro de 2021.

Compreende mais comandos de voz do que qualquer outro robot

Com aproximadamente 600 comandos Alexa®, Google Assistant e Siri suportados, o sistema operativo da iRobot oferece as opções de limpeza ativadas por voz mais flexíveis e compreende mais comandos de voz do que qualquer outro robot.3 Os robots com sistema operativo iRobot podem limpar salas específicas através de comandos de voz e são os únicos robots a quem se pode pedir para se limpar áreas específicas como “à volta do sofá”.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: