Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela o trailer de Don't Make Me Go, com John Cho

Prime Video revela o trailer de Don't Make Me Go, com John Cho
Share it:
O filme original Don't Make Me Go protagonizado por John Cho e Mia Isaac vai estrear em exclusivo na Prime Video a 15 de julho

O filme vai estrear primeiro no Festival de Cinema de Tribeca em junho


A Prime Video revela hoje a data de estreia e o trailer oficial de Don’t Make Me Go. O filme original vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo a 15 de julho, após a passagem pelo Festival de Cinema de Tribeca. Don´t Make Me Go é realizado por Hannah Marks (After Everything) e protagonizado por John Cho (Star Trek), Mia Isaac (Not Okay), Mitchell Hope (Os Descendentes), Jemaine Clement (Flight of the Conchords), Stefania LaVie Owen (Sweet Tooth) e Kaya Scodelario (Resident Evil). O filme é escrito por Vera Herbert e produzido por Donald De Line, Leah Holzer e Peter Saraf.
Quando Max (John Cho), pai solteiro, descobre que tem uma doença terminal, decide tentar compensar todos os anos de amor e apoio que vai perder com a filha adolescente Wally (Mia Isaac) no tempo que ainda tem com ela. Com a promessa de umas muito desejadas aulas de condução, convence Wally a acompanhá-lo numa viagem de carro desde a Califórnia até Nova Orleães para assistir a uma reunião de antigos alunos da universidade, na qual espera em segredo reunir a filha com a mãe, que os abandonou há algum tempo. Uma viagem totalmente original e emotiva, Don’t Make Me Go explora com humor e carinho a ligação inquebrável e eterna entre um pai e uma filha durante a viagem.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: