Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Redmi Buds 4 Pro - Uns fones a sério!

Xiaomi Redmi Buds 4 Pro - Uns fones a sério!
Share it:
Os Xiaomi Redmi Buds 4 Pro são uns fones do tipo TWS que vêm já com a tecnologia Bluetooth 5.3, com cancelamento de Ruído Ativo e 3 microfones para ajudar nas chamadas.
Xiaomi Redmi Buds 4 Pro - Uns fones a sério!
O facto de ter 3 microfones em cada fone também cancelamento de ruído ajuda-te a ouvir chamadas com clareza mesmo em ambientes muito ruidosos. Estes fones captam com precisão as vozes das pessoas enquanto reduz efetivamente os ruídos do ambiente de fundo.

O modo de transparência dupla permite que ouças sons do ambiente sem tirar os fones de ouvido. Alterna para melhorar o modo de voz para uma voz mais clara. 

Estes fones têm Dinâmica dupla de co-eixo com tamanho diferente que recupera mais detalhes do som. Um som de alta frequência é claro e não distorcido, enquanto um som de baixa frequência é rico e puro com qualidade de som mais refinada.

Uma das grandes características dos Redmi Buds 4 Pro são as 36 horas de duração da bateria. São 9 horas de uso único (com cancelamento de ruído desativado) e 36 horas de duração total da bateria (com cancelamento de ruído desativado) e auxilio da caixa de carregamento.

Tens ainda a possibilidade de ter em Android um efeito de som surround de 360°.

São também à prova de salpicos e chuva, com a classificação IP54 e por isso podes usar sem problemas nas tuas atividades outdoor.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: