Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Multinacional tecnológica Seresco cresce em Portugal

Multinacional tecnológica Seresco cresce em Portugal
Share it:

 Multinacional tecnológica Seresco cresce em Portugal  

  • 2022 marca já a entrada na bolsa, a estratégia de fusões e aquisições para crescimento inorgânico, com forte impacto esperado para Portugal, e a mudança de escritórios sublinhada pelo crescimento da equipa 

A atuar em Portugal desde 2004, e com presença física desde 2015, a Seresco, empresa tecnológica multinacional especializada em outsourcing de processamento salarial e gestão administrativa de Recursos Humanos, continua na sua estratégia de crescimento e anunciou a mudança de instalações para um escritório mais versátil, que permite precisamente o continuo crescimento da equipa, hoje com cerca de 20 elementos, e do negócio em Portugal.

Localizado no coração de Alvalade, e com mais do dobro da dimensão do anterior, o novo escritório será o espaço para o desenvolvimento do trabalho diário da equipa de gestão salarial, mas também, espaço de formação, uma área muito explorada pela marca para criar o seu fator de diferenciação no mercado. 

Rita Mourinha, diretora da Seresco Portugal, sublinha que “2022, data em que cumprimos 53 anos, será crucial para o nosso crescimento. Temos muitas novidades, todas elas muito positivas como a a entrada na bolsa e a criação da nova área de Fusões e Aquisições que permitirão colocar em curso os nossos planos de crescimento inorgânico, a diversificação e desenvolvimento de novos projetos. Estamos no bom caminho e em Portugal, alinhados com este crescimento.”

 A Seresco tem crescido no mercado nacional, nos últimos anos, de forma sustentada, consolidando quer a sua presença, a sua equipa e clientes, quer o seu portfolio de produtos, serviços e soluções. E a curto ou médio-prazo, a marca pretende manter esta estratégia de crescimento inorgânico, e concretizar o plano de fusões ou aquisições. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: