Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DOCUMENTÁRIO "A GAME OF SECRETS" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

DOCUMENTÁRIO "A GAME OF SECRETS" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX
Share it:
O documentário A GAME OF SECRETS que conta a história de um jovem que entra na indústria mundial do futebol para expor os seus segredos mais perversos, tornando-se o alvo de vários agentes poderosos, já está disponível na HBO Max. 

O trailer pode ser visto aqui:https://www.youtube.com/watch?v=hRvMQoV0vk4
No Outono de 2015, um website suspeito aparece e começa a revelar negócios obscuros e fraudes sistemáticas na indústria do futebol. Bem-vindo ao Football Leaks. O seu "manifesto", indicava que o projeto vinha mostrar o lado oculto do futebol.

Um agente de topo, aparentemente em negócios com oligarcas, é chantageado por um hacker russo para impedir o vazamento em massa de documentos confidenciais. Após uma reunião de alto risco numa estação de serviço fora de Lisboa, antigos agentes do MI5 que trabalhavam com o agente ficam mais próximos do hacker. A polícia invade finalmente um apartamento em Budapeste e encontra um jovem com vários discos rígidos.

O mundo assiste surpreendido como Rui Pinto, de 30 anos, é identificado como tendo abalado o negócio global do futebol. O julgamento contra Rui Pinto transforma-se numa disputa de credibilidade entre as duas partes acusadas. No final, é um testemunho de uma economia do futebol profissional danificada.

A GAME OF SECRETS é realizado por Niels Borchert Holm e os produtores são Peter Engel e Jes Brandhøj. A produção é da DRIVE e Wingman para a DR, SVT, NRK e RTS.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: