Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HAPPY PEEPS LANÇA NOVO LIVRO

HAPPY PEEPS LANÇA NOVO LIVRO
Share it:

 HAPPY PEEPS LANÇA NOVO LIVRO


A Happy Peeps, uma coleção de livros infantis que pretende ajudar os mais pequenos a tornarem-se adultos felizes, semeando felicidade e cor nas suas lições de vida, lança um novo livro chamado “Uma viagem inesquecível”. Através de uma história simples e divertida, a autora Ana Anjos transmite ensinamentos que promovem o desenvolvimento da inteligência emocional das crianças até aos 10 anos de idade.

O 4º livro da coleção Happy Peeps surge, tal como os anteriores, para ajudar os pais e educadores a contribuir para que as suas crianças se tornem adultos mais felizes com mais facilidade, explicando aos mais pequenos como podem ultrapassar os desafios da vida e as diferenças de cada um.

Desenvolver a inteligência emocional, a capacidade de comunicação e desfrutar de tempo de qualidade, promovendo a aprendizagem através da diversão, são os principais objetivos da autora. Assim e com as aventuras da personagem principal “Madalena”, conta-se a história de um dia muito especial, onde se destacam diferentes mensagens chave, tais como: confiança, coragem, autoestima, autocompaixão, respeito e amizade.

Ana Anjos afirma que sempre teve um “interesse especial pelo desenvolvimento da inteligência emocional” e acha “fascinante o impacto que tem na forma como enfrentamos os desafios que a vida nos vai apresentando”. Acrescenta ainda que “talvez por ser mãe e ter trabalhado vários anos como educadora de infância, penso que reuni as condições perfeitas para me dedicar a criar histórias, sempre com o objetivo de facilitar a tarefa de ensinar as crianças de hoje a serem adultos mais felizes amanhã”.

Através de sessões de mediação de leitura e com a participação da animadora Carla Santos, este é o primeiro ano letivo em que a autora leva a coleção até às escolas, de forma a valorizar o ensino de competências relacionadas com o desenvolvimento da inteligência emocional dos mais novos.

Assim, de momento, a coleção inclui 4 histórias: “O Segredo das Estrelas”, “O Dia em que o Tempo Fugiu”, “A Corrida dos Sacos Saltitantes” e o mais recente livro “Uma Viagem Inesquecível”, publicados e disponíveis em formato impresso (livro) e em formato digital (e-book), todos à venda na loja online e em algumas papelarias/livrarias do país. Divirta, anime e plante sementes de felicidade na “hora da história”, com a Happy Peeps!

Mais informações em: https://happypeeps.pt

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: