Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Natixis em Portugal tem mais de 100 vagas para estágios profissionais – e vai recrutar em Coimbra, Aveiro e Porto

Natixis em Portugal tem mais de 100 vagas para estágios profissionais – e vai recrutar em Coimbra, Aveiro e Porto
Share it:

 Natixis em Portugal tem mais de 100 vagas para estágios profissionais – e vai recrutar em Coimbra, Aveiro e Porto

  • A empresa procura estudantes e recém-formados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing
  • As candidaturas estão abertas até outubro e deverão ser apresentadas no website wewantyourbrain.com
  • Entre os dias 20 e 23 de setembro, o autocarro personalizado Natixis vai passar pelas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto para divulgar as suas oportunidades de estágio e recrutar jovens talentos

A Natixis em Portugal tem ainda mais de 100 vagas para estágios profissionais remunerados no seu escritório, no centro do Porto, em modelo de trabalho híbrido. Até outubro, a empresa procura estudantes e recém-formados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing, que sejam fluentes em inglês.

As candidaturas estão abertas até outubro e deverão ser apresentadas através do website wewantyourbrain.com, um programa que tem como objetivo recrutar 270 estagiários nas áreas de Banca e Tecnologia da Informação.

Maurício Marques, Diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, afirma: “Esta é uma oportunidade para os jovens que pretendam ter a sua primeira experiência profissional numa atmosfera de banca tecnológica, que alia a inovação digital ao profissionalismo de um dos maiores bancos europeus, privilegiando a aprendizagem constante da sua equipa, através de formação de qualidade e experiências de trabalho num ambiente informal e multicultural.”

O responsável acrescenta ainda que a Natixis em Portugal é um projeto em crescimento e que desenvolve, a partir do Porto, soluções inovadoras para transformar o negócio, as operações e a cultura de trabalho do Groupe BPCE em todo o mundo. “Encaramos os estágios como o início de uma longa carreira connosco. Em 2021, das cerca de 400 novas contratações da empresa, 70 foram profissionais júniores que haviam estagiado connosco no ano anterior e que escolheram crescer na Natixis. Este ano, pretendemos duplicar o número de estagiários que ficam connosco, com um contrato efectivo, após terminado o período de estágio”, conclui o responsável.


Natixis Purple Tour passa por Coimbra, Aveiro e Porto

Depois de passar pelas Universidades do Minho, Trás-os-Montes e Alto Douro e Porto, em maio deste ano, o Natixis Purple Bus volta à estrada entre os dias 20 e 23 de setembro, com paragem nas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto.

Durante a Natixis Purple Tour, os estudantes e recém-graduados terão a oportunidade de conhecer a empresa e de interagir com a equipa de Recursos Humanos e Embaixadores no interior do autocarro. Serão também convidados a participar em eventos de networking de final de dia gratuitos, em cada uma destas localizações. O evento no Porto vai realizar-se nos escritórios da Natixis em Portugal, pelo que os participantes poderão usufruir de uma visita guiada às instalações, assistir a uma atuação surpresa e experienciar um momento informal com as equipas.

O roteiro detalhado da Natixis Purple Tour

20 de setembro | Universidade de Coimbra

8h00 – 11h30

Natixis Purple Bus @Faculdade de Economia (Avenida Dias da Silva, 165, 3004-512 Coimbra, Portugal)


12h00 – 14h30

Natixis Purple Bus @Polo I: Faculdade de Letras e Faculdade de Direito (Largo da Porta Férrea, 3004-530 Coimbra, Portugal)


15h00 – 17h00

Natixis Purple Bus @Polo II: Faculdade de Ciências e Tecnologia (Rua Sílvio Lima, Universidade de Coimbra – Polo II, 3030-790 Coimbra, Portugal)


17h30 – 19h30

Evento de Networking @Associação Académica de Coimbra (Rua Padre António Vieira, 3000-315 Coimbra, Portugal)

Formulário de registo: https://portugalevents.natixis.com/events/event20220920


 21 de setembro | Aveiro

 Natixis Purple Bus em circulação na cidade de Aveiro


17h30 – 19h30

Evento de Networking @Autocarro Bar (Largo da Universidade, 3810-193 Aveiro, Portugal)


Formulário de registo: https://portugalevents.natixis.com/events/event20220921


22 de setembro | Porto

Natixis Purple Bus em circulação na cidade do Porto


23 de setembro | Universidade do Porto

9h00 – 17h00

Natixis Purple Bus @Faculdade de Economia (Rua Dr. Roberto Frias, 4200-464 Porto, Portugal)


18h00 – 20h00

Evento de Networking @Natixis in Portugal (Rua Santos Pousada, entrance right next to number 272, 4000-478 Porto, Portugal)


Formulário de registo: https://portugalevents.natixis.com/events/event20220923

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: