Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ESTRANHO MUNDO - ANTESTREIA EUROPEIA - NOS CINEMAS A 24 DE NOVEMBRO

ESTRANHO MUNDO - ANTESTREIA EUROPEIA - NOS CINEMAS A 24 DE NOVEMBRO
Share it:
ESTRANHO MUNDO, DOS WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS, TEVE A SUA ANTESTREIA EUROPEIA EM LONDRES. Jake Gyllenhaal, Jaboukie Young-White e Gabrielle Union juntaram-se aos cineastas Don Hall, Qui Nguyen e Roy Conli para celebrarem a chegada do filme! ESTRANHO MUNDO estreia nos cinemas a 24 de novembro.
A aventura original de ação dos Walt Disney Animation Studios, ESTRANHO MUNDO, teve a sua antestreia europeia esta noite, no Cineworld Leicester Square, em Londres. Protagonistas, cineastas e convidados especiais caminharam pela passadeira vermelha para comemorarem o filme épico que estreia exclusivamente nos cinemas a 24 de novembro. Entre as celebridades, estava presente o nomeado ao Óscar® e ao Prémio Tony®, Jake Gyllenhaal, que dá voz a Searcher Clade, um homem de família que se encontra fora da sua zona de conforto numa missão imprevisível; o comediante, ator, escritor, realizador e músico Jaboukie Young-White, que empresta a voz a Ethan, o filho de Searcher, de 16 anos, em busca de aventura; e a atriz, produtora, autora best-seller e homenageada da capa TIME100, Gabrielle Union, que dá voz a Meridian Clade, uma piloto talentosa e parceira de Searcher em todas as aventuras. Juntando-se ao elenco de vozes originais estavam os cineastas Don Hall (realizador), Qui Nguyen (co-realizador/guionista) e Roy Conli (produtor). As imagens do evento já estão disponíveis.
ESTRANHO MUNDO apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, enquanto viajam por uma terra desconhecida e traiçoeira ao lado de uma equipa diversa, que inclui uma bolha astuta, um cão de três patas e uma enorme quantidade de criaturas vorazes. O elenco de vozes também inclui Dennis Quaid como Jaeger, o pai explorador de Searcher; e Lucy Liu, Callisto Mal, a líder destemida de Avalonia que lidera a exploração no estranho mundo.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: