Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA INVADE O ALMADA FORUM - NOS CINEMAS A 15 DE DEZEMBRO

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA INVADE O ALMADA FORUM - NOS CINEMAS A 15 DE DEZEMBRO
Share it:
O TÃO AGUARDADO FILME DE JAMES CAMERON, VAI INVADIR O ALMADA FORUM A 19 DE NOVEMBRO! AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, da 20th Century Studios, estreia a 15 de dezembro nos cinemas.
AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, a tão aguardada sequela do sucesso de James Cameron, prepara-se para invadir o Centro Comercial Almada Forum! Com diferentes atividades lúdicas para toda a família, o fantástico universo de Avatar, vai se transferir para a Praça da Natureza do centro, propriedade da MERLIN Properties, numa exposição única em Portugal.

Inserida na Christmas Experience do Almada Forum, que vai decorrer de 19 de novembro a 6 de janeiro, o espaço vai contar com realidade virtual, pinturas faciais, jogos Interativos, uma televisão com excertos do filme, a famosa Árvore de Pandora (Tree of Souls), uma parede totalmente personalizada pronta para brilhar no Instagram, entre outros elementos que nos vão fazer mergulhar neste mundo tão especial. Os visitantes vão poder ainda tornar-se num próprio avatar no Túnel Imersivo deste espaço.

Em AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA a experiência cinematográfica atinge novos patamares quando Cameron transporta o público de volta ao magnífico mundo de Pandora numa espetacular e emocionante aventura repleta de ação.

O filme decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos e as tragédias que suportam.

Realizado por James Cameron, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA tem como protagonistas Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Rabisi e Kate Winslet. O argumento é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver. A história é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. Os produtores do filme são James Cameron e Jon Landau, com David Valdes e Richard Baneham como produtores executivos.

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA, o filme com a maior receita de bilheteira de todos os tempos, estreia nos cinemas a 15 de dezembro.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: