Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cristiano Ronaldo lança NFTs exclusivos com a Binance

Cristiano Ronaldo lança NFTs exclusivos com a Binance
Share it:
A nova coleção e caixas-mistério vão estar disponíveis na Binance.com a 18 de novembro
A primeira coleção de NFTs de Cristiano Ronaldo irá estar disponível a partir de sexta-feira, 18 de novembro, como parte de uma parceria exclusiva multianual com a Binance, o maior fornecedor de ecossistema blockchain e infraestrutura de criptomoeda do mundo. O lançamento será acompanhado por uma campanha de marketing global com Ronaldo, com o objetivo de oferecer aos seus fãs uma introdução à Web3 através do mundo dos NFTs.

"Acreditamos que o metaverso e a blockchain são o futuro da Internet," disse He Yi, cofundadora e diretora de marketing da Binance. "Temos a honra de colaborar com o Cristiano para ajudar mais pessoas a perceber blockchain e mostrar como estamos a construir a infraestrutura da Web3 para a indústria do desporto e entretenimento."

“Foi importante para mim criar algo único e memorável para os meus fãs, uma vez que são uma parte tão grande do meu sucesso,” disse Ronaldo. “Com a Binance, consegui fazer uma coisa que não só captura a paixão do jogo como também recompensa os fãs por todos os seus anos de apoio.”

A coleção inaugural de NFTs do Cristiano Ronaldo irá ser lançada às 9 horas de 18 de novembro e incluirá sete figuras animadas com quatro níveis de raridade: Super Super Rare (SSR), Super Rare (SR), Rare (R) e Normal (N). Cada figura NFT mostra Ronaldo num momento icónico da sua vida, desde os pontapés de bicicleta que definiram a sua carreira até à sua infância em Portugal.

Os 45 NFTs CR7 de maior valor (5 SSR e 40 SR) serão leiloados no marketplace Binance NFT. O leilão permanecerá aberto durante 24 horas, sendo atribuídos os NFTs ao maior licitante. Os preços de licitação irão começar nos 10.000 BUSD para SSR e 1.700 BUSD para SR. Os restantes 6.600 NFTs (600 R e 6.000 N) estarão disponíveis na Binance a partir de 77 BUSD para a raridade Normal. Cada nível de raridade trará consigo o seu próprio conjunto de benefícios exclusivos, incluindo:
  • Mensagem pessoal do Cristiano Ronaldo;
  • Merchandise autografado do CR7 e da Binance;
  • Acesso garantido a todos os lançamentos futuros de NFTs CR7;
  • Caixas-mistério CR7 complementares;
  • Entrada em giveaways com merchandise e prémios autografados.

Para além disso, novos utilizadores que se registem em Binance.com (e que completem o processo de KYC) irão receber uma caixa-mistério do Cristiano Ronaldo. Estas caixas podem conter NFTs Ronaldo de edição limitada. As caixas-mistério CR7 estão disponíveis para os primeiros 1,5 milhões de novos utilizadores da Binance que se registem com o código de referência RONALDO.

Edições futuras da coleção de NFTs do Cristiano Ronaldo serão lançadas a partir do início de 2023. As coleções estarão todas disponíveis exclusivamente em Binance.com; as atualizações mais recentes sobre este assunto podem sempre ser encontradas seguindo o Twitter oficial da Binance.

Mais informação: www.binance.com/pt-PT
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: