Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Marvel, Sony e Prime Video unidos por causa do Homem Aranha

Marvel, Sony e Prime Video unidos por causa do Homem Aranha
Share it:
A Marvel e a Sony Pictures uniram forças com a Amazon Studios para trazer várias Séries do Homem-Aranha para o Prime Video. 
A Amazon encomendou uma série de séries spin-off do Homem-Aranha de ação ao vivo, a primeira das quais é Silk: Spider Society, que continuará a construir o Sony Spider-Man Universe (SSU) além dos seus lançamentos teatrais. 

Cada série estreará no serviço de streaming Prime Video da Amazon globalmente e no MGM Plus – a plataforma formalmente conhecida como Epix – nos EUA. 

Silk: Spider Society marcará a primeira vez que Silk, a super-heroína americana coreana – nome real Cindy Moon – apareceu num projeto live-action do Homem-Aranha. Moon foi interpretada por Tiffany Espensen em Marvel 's Spider-Man: Homecoming e Avengers: Infinity War. 

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, dirigirá a série, enquanto Phil Lord e Chris Miller – os visionários por trás dos filmes de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse e Spider-Man: Across the Spider-Verse – serão os produtores executivos. Kang e a ex-copresidente da Sony Pictures, Amy Pascal, também estão nas funções de produção executiva. 

Silk: Spider Society não é o único spin-off do Homem-Aranha em andamento. Filmes estrelados por Kraven the Hunter e Madame Web também estão em produção, com a dupla a encerrar as filmagens recentemente. Enquanto isso, um terceiro filme de Venom também foi anunciado, com Tom Hardy definido para representar o seu papel como Eddie Brock/Venom. 
Share it:

disneyplus

primevideo

Post A Comment:

0 comments: