Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova atualização do software Eaton IPM 2.0 anuncia o início de uma nova era na gestão inteligente para ambientes de computação distribuída

Nova atualização do software Eaton IPM 2.0 anuncia o início de uma nova era na gestão inteligente para ambientes de computação distribuída
Share it:
A especialista também lançou o Booster Bundle, uma campanha para oferecer descontos nos seus produtos. Além disso, com a licença TRIAL de 60 dias, é possível testar este software e todas as funcionalidades.
A Eaton, empresa líder na gestão de energia, atualizou o seu software Intelligent Power Manager (IPM). Denominada de IPM 2.0, a nova versão foi reconstruída na inovadora plataforma digital Brightlayer da Eaton com uma série de novas funcionalidades e funções de prevenção de desastres já valorizadas por milhares de clientes em todo o mundo.

"A transformação digital está a ocorrer em todas as indústrias e isto está a levar a uma maior adoção de ambientes de TI distribuídos", comenta Eric Rueda, gestor de Desenvolvimento de Negócios da Brightlayer Data Center Suite da Eaton. "Os riscos inerentes a tais ambientes tornam a gestão de energia ainda mais crítica, pelo que redesenhamos o nosso software IPM para automatizar ainda mais a gestão de energia e assegurar a continuidade do negócio através de uma vasta gama de aplicações.”

Novos benefícios para garantir a segurança do equipamento e dos ambientes informáticos
A nova atualização fornece opções para monitorizar e gerir equipamentos de energia em ambientes físicos ou virtuais que mantêm os dispositivos informáticos em funcionamento durante um evento energético ou ambiental, com uma escolha de três licenças disponíveis: Monitorizar, Gerir e Optimizar.

As novas funcionalidades do IPM 2.0 incluem uma interface de utilizador optimizada, novas opções para conceber cortes de energia automáticos, e melhor visualização e contextualização para uma fácil interpretação do estado do equipamento informático. Também oferece um nível avançado de versatilidade e configurabilidade e integra-se com plataformas líderes de virtualização de TI, tais como VMware, NetApp e Dell EMC, para permitir uma gestão de energia contínua nos ambientes de TI dos clientes.

Além disso, a cibersegurança é parte integrante do IPM 2.0. O risco de ciberataques é minimizado graças à integração da placa de rede Gigabit e da placa ModBus, a primeira do sector a ser certificada UL 2900-2-2 e IEC-62443 para cibersegurança.

60 dias de teste gratuito da Oferta Premium IPM 2.0

A Eaton disponibiliza também um teste gratuito de 60 dias das novas funcionalidades avançadas da licença IPM 2.0 Optimize Premium. A IPM 2.0 Optimize introduz uma experiência de utilizador completamente nova, com uma interface de utilizador redesenhada, mais opções para automatizar processos críticos, e opções de visualização e contextualização melhoradas para melhor compreender o estado do equipamento informático a partir de qualquer lugar, a qualquer momento.

Booster Bundle, a nova campanha da Eaton que oferece um incentivo extra

O Booster Bundle é a campanha que a Eaton criou para organizar um incentivo único, apenas para os seus parceiros, que lhes permitirá obter um desconto nos seus produtos e transformar as suas vendas em receitas. Até 31 de Dezembro de 2022, os parceiros da empresa poderão beneficiar de duas combinações diferentes com recompensas diferentes.

O primeiro pacote combinado inclui a licença de software IPM 2.0 e uma UPS monofásica, ganhando um desconto de 5% sobre o valor total da compra. O segundo pacote inclui o software IPM 2.0, uma UPS, e um ePDU ou um ATS, neste caso obtendo um desconto de 7%. Se não for parceiro da Eaton, basta registar-se aqui para se registar e poder participar nestes descontos.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: