Total Pageviews

19,818,956

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova atualização do software Eaton IPM 2.0 anuncia o início de uma nova era na gestão inteligente para ambientes de computação distribuída

Nova atualização do software Eaton IPM 2.0 anuncia o início de uma nova era na gestão inteligente para ambientes de computação distribuída
Share it:
A especialista também lançou o Booster Bundle, uma campanha para oferecer descontos nos seus produtos. Além disso, com a licença TRIAL de 60 dias, é possível testar este software e todas as funcionalidades.
A Eaton, empresa líder na gestão de energia, atualizou o seu software Intelligent Power Manager (IPM). Denominada de IPM 2.0, a nova versão foi reconstruída na inovadora plataforma digital Brightlayer da Eaton com uma série de novas funcionalidades e funções de prevenção de desastres já valorizadas por milhares de clientes em todo o mundo.

"A transformação digital está a ocorrer em todas as indústrias e isto está a levar a uma maior adoção de ambientes de TI distribuídos", comenta Eric Rueda, gestor de Desenvolvimento de Negócios da Brightlayer Data Center Suite da Eaton. "Os riscos inerentes a tais ambientes tornam a gestão de energia ainda mais crítica, pelo que redesenhamos o nosso software IPM para automatizar ainda mais a gestão de energia e assegurar a continuidade do negócio através de uma vasta gama de aplicações.”

Novos benefícios para garantir a segurança do equipamento e dos ambientes informáticos
A nova atualização fornece opções para monitorizar e gerir equipamentos de energia em ambientes físicos ou virtuais que mantêm os dispositivos informáticos em funcionamento durante um evento energético ou ambiental, com uma escolha de três licenças disponíveis: Monitorizar, Gerir e Optimizar.

As novas funcionalidades do IPM 2.0 incluem uma interface de utilizador optimizada, novas opções para conceber cortes de energia automáticos, e melhor visualização e contextualização para uma fácil interpretação do estado do equipamento informático. Também oferece um nível avançado de versatilidade e configurabilidade e integra-se com plataformas líderes de virtualização de TI, tais como VMware, NetApp e Dell EMC, para permitir uma gestão de energia contínua nos ambientes de TI dos clientes.

Além disso, a cibersegurança é parte integrante do IPM 2.0. O risco de ciberataques é minimizado graças à integração da placa de rede Gigabit e da placa ModBus, a primeira do sector a ser certificada UL 2900-2-2 e IEC-62443 para cibersegurança.

60 dias de teste gratuito da Oferta Premium IPM 2.0

A Eaton disponibiliza também um teste gratuito de 60 dias das novas funcionalidades avançadas da licença IPM 2.0 Optimize Premium. A IPM 2.0 Optimize introduz uma experiência de utilizador completamente nova, com uma interface de utilizador redesenhada, mais opções para automatizar processos críticos, e opções de visualização e contextualização melhoradas para melhor compreender o estado do equipamento informático a partir de qualquer lugar, a qualquer momento.

Booster Bundle, a nova campanha da Eaton que oferece um incentivo extra

O Booster Bundle é a campanha que a Eaton criou para organizar um incentivo único, apenas para os seus parceiros, que lhes permitirá obter um desconto nos seus produtos e transformar as suas vendas em receitas. Até 31 de Dezembro de 2022, os parceiros da empresa poderão beneficiar de duas combinações diferentes com recompensas diferentes.

O primeiro pacote combinado inclui a licença de software IPM 2.0 e uma UPS monofásica, ganhando um desconto de 5% sobre o valor total da compra. O segundo pacote inclui o software IPM 2.0, uma UPS, e um ePDU ou um ATS, neste caso obtendo um desconto de 7%. Se não for parceiro da Eaton, basta registar-se aqui para se registar e poder participar nestes descontos.
Share it:

casa-inteligente

No Related Post Found

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Como integrar práticas de Sustentabilidade no Desenvolvimento de Software? Rumos responde no próximo webinar Tech in Progress

Como integrar práticas de Sustentabilidade no Desenvolvimento de Software? Rumos responde no próximo webinar Tech in Pro