Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança o QuTS hero h5.0.1 Baseado em ZFS

QNAP Lança o QuTS hero h5.0.1 Baseado em ZFS
Share it:
QNAP Lança o QuTS hero h5.0.1 Baseado em ZFS, Suportando Até 5 Petabytes de Capacidade por Pasta Partilhada, Encriptação LUN e Substituição de Disco RAID Fiável
A QNAP® Systems, Inc. (QNAP) lançou hoje o QuTS hero h5.0.1, a mais recente versão do sistema operativo NAS baseado em ZFS da QNAP, para elevar o QuTS hero ao próximo nível com melhores funcionalidades de armazenamento de Big Data e segurança de dados.

“A transformação digital e IA dependem de análise de dados massivos, requerendo capacidade de armazenamento na ordem dos petabytes. À medida que a velocidade e capacidade de armazenamento crescem, prevenir a corrupção de dados silenciosa e garantir integridade de dados torna-se essencial para as empresas de TI,” disse Sam Lin, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “O QuTS hero baseado em ZFS prioriza a segurança e integridade de dados, tornando-o na primeira escolha para empresas que procuram implementar uma solução de armazenamento fiável para uma grande variedade de aplicações.”

Principais novas funcionalidades no QuTS hero h5.0.1
  • Até 5 petabytes de capacidade por pasta partilhada: Capacidade na ordem dos petabytes oferece às empresas a confiança necessária para lidar com aplicações exigentes em capacidade, incluindo análise de Big Data, computação edge e IA.
  • Acesso seguro a ficheiros com encriptação LUN: Para além de encriptação completa de NAS e pastas partilhadas, os utilizadores podem agora encriptar LUNs específicos para melhorar a segurança de acesso.
  • Substituição de disco RAID com sobresselentes antes de potencial falha: Se os discos do NAS estão a falhar, indicado através de lentidão do sistema, valores S.M.A.R.T. ou previsões do DA Drive Analyzer, os discos afetados num grupo RAID podem ser substituídos a qualquer altura usando discos sobresselentes. Isto melhora drasticamente a fiabilidade do sistema e elimina a necessidade de reconstrução RAID.
  • Suporte Windows Search Protocol (WSP) para pastas partilhadas montadas: O WSP usa o protocolo Server Message Block (SMB). Com WSP, os utilizadores podem fazer pesquisas em pastas partilhadas do NAS através do Windows quando uma unidade SMB é montada no NAS.

Saiba mais sobre o QuTS hero h5.0.1 em https://www.qnap.com/operating-system/quts-hero/5.0.1. O QuTS hero h5.0.1 está disponível a partir do Download Center. Nota: As funcionalidades estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis para todos os produtos QNAP.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: