Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Technologies expande a sua Plataforma Nativa Unificada Cloud para apoiar a Alibaba Cloud

Check Point Software Technologies expande a sua Plataforma Nativa Unificada Cloud para apoiar a Alibaba Cloud
Share it:
A integração dará às organizações a possibilidade de beneficiar de segurança avançada e visibilidade para toda a infraestrutura cloud mantendo conformidade contínua


A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, acaba de anunciar que está a alargar o seu apoio multi-cloud através da integração da Check Point CloudGuard com a Alibaba Cloud, a espinha dorsal de inteligência digital e tecnologia do Grupo Alibaba e líder mundial em cloud computing e inteligência artificial. Os clientes da Alibaba Cloud beneficiarão de maior segurança de rede cloud e gestão de postura, enquanto outras organizações terão a oportunidade de utilizar o Alibaba Cloud nos seus ambientes multi-cloud.

De acordo com a Gartner, 81% das organizações adotam uma estratégia multi-cloud de forma a usufruírem da liberdade de utilizar o melhor serviço cloud para cada uma das tarefas corporativas. Ao procurarem maximizar a segurança de um dado ambiente, as organizações requerem visibilidade e facilidade de gestão. Através da integração, as organizações beneficiarão de segurança avançada e visibilidade em toda a sua infraestrutura cloud, incluindo ativos e dados corporativos, mantendo ao mesmo tempo a conformidade contínua graças à capacidade de:
  • Implementar funcionalidades avançadas de segurança incluindo firewall, Intrusion Prevention System (IPS), controlo de aplicações, Internet Protocol Security Virtual Private Network (VPN IPsec), antivírus, prevenção de ameaças, anti-bot, e muito mais.
  • Ganhar visibilidade em toda a sua infraestrutura cloud com uma solução nativa totalmente unificada e integrada.
  • Alcançar e manter conformidade com um vasto conjunto de normas governamentais e personalizar facilmente com o builder Governance Specification Language (GSL) da Check Point.

“A Alibaba Cloud está mais que satisfeita com a expansão do apoio cloud da Check Point Software e sua integração connosco,” afirmou Hong Choing, Head of Global ISV Ecosystem and Strategic Alliances, Alibaba Cloud Intelligence. “Esta colaboração beneficiará os nossos clientes que estão à procura de proteção em toda a sua infraestrutura cloud, incluindo ativos e dados corporativos; ao mesmo tempo que dá aos clientes da Check Point a possibilidade de beneficiar da Alibaba Cloud.”

A Check Point CloudGuard Posture Management permite às organizações visualizar e avaliar a sua postura de segurança cloud nas várias plataformas Alibaba Cloud, detetando e remediando a má configuração. A Check Point está também no processo de expandir as funcionalidades da já existente CloudGuard Network Security para que inclua alta disponibilidade e gestão para Alibaba Cloud com prevenção avançada de ameaças gerida por uma solução unificada de gestão de segurança.

“A Check Point CloudGuard oferece às empresas segurança nativa unificada e automatizada em todos os ambientes multi-cloud. À medida que mais organizações transitam para a cloud, a procura pelas melhores soluções de gestão de segurança e conformidade em toda a infraestrutura corporativa aumenta. O nosso apoio à Alibaba Cloud dar-lhes-á segurança avançada e visibilidade enquanto mantém a conformidade contínua,” afirma Itai Greenberg, VP of Product Management and Product Marketing, Check Point Software Technologies.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: