Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Instagram não é mais uma aplicação de partilha de fotos

Instagram não é mais uma aplicação de partilha de fotos
Share it:
Instagram está focado em tornar-se num TikTok
Instagram não é mais uma aplicação de partilha de fotos
O Instagram não é mais uma aplicação de partilha de fotos, de acordo com Adam Mosseri, o chefe do Instagram. 

Num vídeo postado nas suas contas no Instagram e twitter, Mosseri disse que a empresa está a procurar  inclinar-se para o entretenimento e vídeo depois de ver o sucesso de concorrentes como TikTok e YouTube. 

Ele descreve algumas mudanças e experimentos futuros que o Instagram estará a fazer , incluindo mostrar recomendações dos utilizadores para tópicos que eles não estão a seguir e tornar o vídeo mais imersivo, oferecendo uma experiência em ecrã cheio. 

Ouvimos recentemente sobre as experiências do Instagram com adições algorítmicas dentro do feed principal, mas a ideia de baseá-los fora de tópicos que os utilizadores podem selecionar parece ser uma novidade para a plataforma. 

A aplicação também teve experiências de vídeo em ecrã cheio por um tempo para conteúdo postado no IGTV, mas a Mosseri diz que a empresa quer "abraçar o vídeo de forma mais ampla". 

A mensagem que o Instagram está a enviar é clara: ele não quer mais ser considerado como a "aplicação quadrada de partilha de fotos", como Mosseri diz, mas em vez disso como uma aplicação de entretenimento geral impulsionada por algoritmos e vídeos. 

Visita já o nosso Instagram:


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: