Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

jp.di é o novo distribuidor da QNAP em Portugal

jp.di é o novo distribuidor da QNAP em Portugal
Share it:
A QNAP Iberia e a jp.di oficializaram uma parceria ao abrigo da qual a jp.di passa a ser distribuidor oficial da QNAP em Portugal. A empresa de Perafita estava já a comercializar soluções QNAP na qualidade de revendedor autorizado desde 2020.
jp.di é o novo distribuidor da QNAP em Portugal
De acordo com Adrián Groba, Country Manager QNAP Spain & Portugal, “ao estabelecermos esta parceira comercial direta com a jp.di, esperamos desenvolver grandemente o nosso negócio em Portugal já durante o segundo semestre de 2021”.

Segundo este responsável, mesmo apesar dos problemas globais com o fornecimento de componentes eletrónicos, “a QNAP regista uma taxa de crescimento em Portugal de 27% em 2021, em resultado da sua posição de liderança no setor do armazenamento de dados, soluções de backup e produtos de networking, com um foco cada vez maior nos mercados profissional e empresarial.”

O Diretor Geral da jp.di, Ricardo Ferreira, considerou por seu lado que, “após pouco mais de um ano a trabalhar indiretamente com a QNAP, é com muito agrado que atingimos agora o nosso objetivo de nos tornarmos Distribuidor Oficial da marca em Portugal! Acreditamos que temos agora melhores condições de desenvolver o negócio numa lógica de cooperação direta e próxima com o fabricante, em linha com a que temos com os nossos parceiros.”

“Sabemos que o contexto mundial de falta de componentes eletrónicos nos afeta a todos”, reconheceu Ricardo Ferreira, que acrescentou: “enquanto Distribuidor Oficial, iremos trabalhar em conjunto com a QNAP para que esta reforce a posição que já tem no mercado português. Este reconhecimento que muito nos orgulha, vem evidenciar a competência da nossa equipa em acrescentar valor a todos os nossos parceiros: fabricantes e clientes!”

De forma a manter a capacidade de resposta perante o aumento da procura, a QNAP tem vindo a trabalhar com os melhores parceiros no mercado português, oferecendo um equilíbrio otimizado entre disponibilidade de stock, capacidade de desenho de soluções à medida das necessidades dos clientes e formação do canal através do QNAP Partner Program, no qual os distribuidores oficiais desempenham um papel importante.

A jp.di vinha já a comercializar soluções QNAP enquanto revendedor autorizado desde meados de 2020. O excelente desempenho e eficiência na comercialização de produtos da QNAP em Portugal, designadamente no que diz respeito a unidades NAS (Network Attached Storage) e produtos de networking, foi um fator decisivo para a alteração da parceria, passando assim de revendedor autorizado para distribuidor.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: