Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

No Time To Die: Daniel Craig fala na sua ultima aventura como Bond

No Time To Die: Daniel Craig fala na sua ultima aventura como Bond
Share it:
No Time To Die é a última despedida para o ator que dedicou 15 anos da sua carreira ao papel. 
No Time To Die: Daniel Craig fala na sua ultima aventura como Bond
Daniel Craig está absolutamente feito com James Bond. O ator disse à Total Film que não tinha intenção de voltar depois de Spectre (o 24º filme de Bond). "Eu pensei que provavelmente não era fisicamente capaz de fazer outro", diz Craig, que, além de uma sessão punitiva de seis meses, rasgou o menisco no  seu joelho durante as filmagens. "Para mim, era certo que não ia voltar." 

O que torna "No Time To Die" único é que ele foi criado para ser uma despedida tradicional para Craig. Sean Connery e George Lazenby foram os únicos a anunciar que estavam a deixar o papel, mas geralmente, um ator é substituído sem aviso prévio ao público. 

Craig continua a discutir o seu último filme e a finalidade de tudo isso. Craig descreve o filme como uma "finalidade para ele". "Em termos de fechar a história, o círculo está completo agora. É emocionalmente satisfatório." Foi também a ideia de Craig trazer a atriz de Fleabag Phoebe Waller-Bridge, que foi trazida para revisões de roteiro em estágio final, já que ele é um grande fã do seu trabalho. Nas revisões, ela concentrou-se especificamente na construção da personagem de Ana De Armas, Paloma. 

No Time To Die cria um mundo onde James Bond não é mais relevante, e as coisas seguiram em frente sem ele. "O que queríamos era fazer... não ridicularizá-lo. É partilhar a diversão com o público", explica Craig. "Mas você tem que ser respeitoso com o que é." 

A entrevista da Total Film é bastante extensa e oferece um escopo mais completo do que está por vir em relação a No Time To Die. Recomendo ler tudo. 

O filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga e estrelado por Daniel Craig, Rami Malek, Lashana Lynch, Naomie Harris, Lea Seydoux, Ana De Armas e Ralph Fiennes. O filme estreará em outubro!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: