Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O ESQUADRÃO SUICIDA - PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME - 5 DE AGOSTO NO CINEMA

O ESQUADRÃO SUICIDA - PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME - 5 DE AGOSTO NO CINEMA
Share it:
PRIMEIRAS REAÇÕES MUITO POSITIVAS AO FILME E À ATRIZ PORTUGUESA, DANIELA MELCHIOR

Começaram a surgir nas redes sociais as primeiras reações ao filme O ESQUADRÃO SUICIDA por parte da crítica internacional e não poderiam ser melhores, aumentando a expectativa em torno da sua estreia.

A atriz portuguesa, Daniela Melchior, que dá vida a Ratcatcher 2, foi um dos nomes que mais destaque mereceu da crítica internacional, elogiando a sua excelente interpretação no filme.
Também o conceituado realizador James Gunn, não perdeu a oportunidade de elogiar a atriz e expressar o seu orgulho no trabalho por ela desempenhado.


O ESQUADRÃO SUICIDA, 5 DE AGOSTO NO CINEMA

A nossa única esperança para salvar o mundo é um bando de delinquentes degenerados - o que pode correr mal?

Juntar um coletivo de delinquentes degenerados, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn. Depois armá-los até aos dentes e atirar com eles ( literalmente) para uma ilha à lá Corto Maltese, remota e recheada de inimigos. Entrar pela selva a fervilhar de inimigos militarizados e forças de guerrilha em cada esquina, o esquadrão está numa missão de busca e destruição, na qual podem apenas contar com o Coronel Rick Flag para os orientar… e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando todos os seus passos. E, como sempre, um simples passo em falso e estão mortos (pode ser às mãos dos opositores, de um companheiro de equipa ou da própria Waller). Se alguém estiver a fazer apostas, o melhor é apostar contra eles – todos eles.
Share it:

Post A Comment:

0 comments: