Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive atinge a meta dos 800 colaboradores

Pipedrive atinge a meta dos 800 colaboradores
Share it:
A Pipedrive, plataforma líder de CRM para equipas de vendas e marketing, anuncia hoje anuncia que esta semana a empresa deu as boas-vindas ao seu 800º colaborador. Com várias vagas ainda em aberto, a plataforma estónia espera atingir o marco dos 1.000 colaboradores até ao final deste ano.
Pipedrive atinge a meta dos 800 colaboradores
Em conjunto com os seus clientes, a Pipedrive cresceu de uma ferramenta singular para um multiproduto intuitivo, de fácil utilização, e poderoso aliado para as equipas de Vendas e Marketing. O crescimento da equipa acompanha os ambiciosos planos de desenvolvimento de produto da empresa. Atualmente, o escritório de Lisboa representa 24% da equipa global da Pipedrive, com um total de 188 colaboradores e planos para receber pelo menos mais 45 novas pessoas até ao final de 2021.

Já ao nível de cargos, developers e engenheiros são as posições dominantes, representando aproximadamente 48% da equipa total. 39% dos colaboradores Pipedrive são mulheres. Para celebrar esta meta, a Pipedrive irá plantar uma árvore por cada colaborador na Índia para combater as alterações climáticas e a fraca qualidade do ar.

Cláudia Leitão, Head of People & Site Leader de Lisboa, partilhou o entusiasmo pela entrada da 800ª colaboradora, afirmando que "enquanto uma empresa global, a pandemia teve um impacto significativo nos nossos planos de recrutamento. Não só devido às restrições de viagens, como também à mudança no panorama económico. A incerteza face ao futuro afetou a motivação dos candidatos que vivem e trabalham fora de Portugal. E a poll de talentos local é cada vez menor, devido à elevada procura por parte da indústria tech."

O 800º membro da equipa Pipedrive é a Senior Accountant, Simi Lutchman, que se irá juntar esta semana à equipa de Nova Iorque. "Após a minha entrevista inicial, fiquei muito entusiasmada com a posição. As pessoas que me entrevistaram foram simpáticas e informativas, tornando a empresa e respetiva cultura convidativas. Fez com que decidisse que esta era a equipa na qual queria trabalhar," refere Simi. "Agrada-me o facto de estar em crescimento e de que eu possa ser uma contribuição para a equipa, ao mesmo tempo que cresço enquanto pessoa," acrescenta.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: