Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top VPNs segundo a comunidade Reddit

Top VPNs segundo a comunidade Reddit
Share it:
Uma VPN dá imenso jeito e pode servir para múltiplas funções. É preciso entender bem o conceito e ver quais os verdadeiros benefícios que uma VPN nos pode trazer.
Top VPNs segundo a comunidade Reddit
Investir numa VPN pode ser realmente vantajoso, mesmo havendo muito boas VPNs gratuitas, pode ser necessário investirmos numa VPN com qualidade e essa qualidade paga-se.

Já vimos vários sites e especialistas com avaliações de VPNs mas se queres uma opinião crua ou centenas delas, de pessoas sem filtro, só há um lugar para ir: Reddit. 

Uma VPN protege-te, mantém-te anónimo, ajuda no streaming, evita Traffic Shaping e mantém os teus dados protegidos.

O que é o Reddit?

O Reddit é uma rede social que funciona como uma comunidade de fóruns onde os utilizadores podem votar no conteúdo. É comum que quem aceda o Reddit interaja enviando links para conteúdo externo à comunidade, promovendo votações sobre quais histórias e discussões são mais importantes. 

É uma plataforma em crescimento, com um público técnico envolvido, onde há milhares de discussões nas quais qualquer utilizador pode interagir livremente. Todas as comunidades são abertas e qualquer pessoa pode criar e interagir.

Top VPNs segundo a comunidade Reddit

Os utilizadores do Reddit confirmam que comparar VPNs grátis com VPNs pagas não faz sentido. Nós já aqui tínhamos feito essa discussão.

Muitos Redditors estão convencidos de que as VPNs gratuitas não seguem uma verdadeira política de não-log ou vendem os dados a terceiros.

Além de que "Grátis" às vezes é sinônimo de "lento" devido a menos servidores em menos locais. 

O consenso geral é usar uma VPN paga confiável que tem um nível gratuito para experimentar, ou através de uma avaliação gratuita, que muitos serviços oferecem. 

Seguindo vários tópicos da comunidade no Reddit e várias opiniões, podemos então afirmar que as melhores VPNs são:


Os utilizadores do Reddit realmente parecem preferir a ExpressVPN. Pelos comentários digamos que esta é a melhor. 


O desbloquear conteúdo da Netflix é um dos motivos, tem encriptação de até 256 bits. 

Tem muita qualidade e usabilidade, além de que podes receber o dinheiro de volta nos primeiros 30 dias. 


É considerada como uma VPN muito boa para opções de streaming e torrenting rápido, P2P e não-P2P, e é uma VPN que pode realmente contornar o bloqueio Netflix americano em qualquer lugar do mundo. 


Além disso, um único login NordVPN pode ser usado em até seis dispositivos simultaneamente, portanto, partilhar as vantagens e dividir o preço é um grande bónus para os utilizadores mais experientes da Internet. 

Outro fator atraente é sua interface de utilizador suave e bem projetada e configuração super fácil em todos os dispositivos: Windows, Mac, Linux, iOS, Android e muito mais. 


É uma VPN com um desempenho bom mas no entanto esta não é uma VPN para obteres se estiveres a olhar para torrent ou stream, pode não ser a melhor opção. Muitos utilizadores do Reddit queixam-se de velocidades baixas nos servidores da CyberGhost. 


No entanto tem tecnologia de ponta. Uma usabilidade muto grande em todos os sistemas operativos e é muito fácil de usar. 


A PureVPN é uma escolha com velocidades notavelmente rápidas de download e upload. Comparado com outras VPNs que têm a mesma velocidade. 


A PureVPN tem mais de 500 servidores espalhados por 140 países e é extremamente acessível quando se trata de dispositivos: é compatível com Windows, Mac, iOS, Android, Chrome e Firefox, bem como aplicações para dispositivos de streaming de media como Android TV, Amazon Fire TV Stick e Kodi. 

Mas esta é uma VPN que deixa os utilizadores divididos, muitos dizem que a PureVPN mente para os utilizadores sobre não registar as suas informações ou histórico de pesquisa quando realmente o fazem. Alguns também acreditam que a PureVPN usa spammers e afirmam que muitos comentários positivos sobre o PureVPN no Reddit são de contas falsas. 


Private Internet Access, também conhecida como PIA, é, segundos os utilizadores uma opção confiável. 


Ela vem com um monte de recursos fáceis de usar mas, no entanto, não é a interface mais esteticamente agradável do grupo, e alguns utilizadores mencionam que eles tiveram que trocar VPNs simplesmente por causa disso. 

Se o Design não interessar, temos aqui uma boa opção.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: