Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Betano é o novo Betting Sponsor do FC Porto

Betano é o novo Betting Sponsor do FC Porto
Share it:
A Betano e o FC Porto assinaram um acordo de Betting Sponsor para a presente época, de 2021/22, que inclui também a posição de patrocinador principal de equipa de andebol.
Betano é o novo Betting Sponsor do FC Porto
“Estamos muito entusiasmados por poder anunciar a nossa parceria com o FC Porto, um dos clubes mais históricos da Europa, com inúmeros troféus a nível nacional e europeu. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com este grande clube e, tal como fazemos com todos os nossos parceiros, planearmos uma série de iniciativas sociais. Este acordo de patrocínio marca, mais uma vez, a importância do mercado português para a Kaizen Gaming”, declarou Panos Konstantopoulos, CMO da Kaizen Gaming, empresa-mãe da Betano.

“Para nós este é um acordo extremamente importante, pois estamos sempre em busca de nos associarmos a parceiros fortes, ainda por cima numa área tão importante como esta. Foi um entendimento fácil, porque havia uma grande vontade das duas partes em fechar este acordo. Estamos muito satisfeitos por ter a Betano como Betting Sponsor e o nosso desejo é que esta seja uma boa parceria para todos”, destacou Rui Lousa, Administrador da Porto Comercial.

O FC Porto é o sexto clube patrocinado pela Betano.pt em Portugal, marca que já patrocina o Sporting CP, SL Benfica, SC Braga, CS Marítimo e Os Belenenses. A nível internacional a Kaizen Gaming, através das marcas Betano e Stoiximan, patrocina o Fluminense e o Atlético Mineiro no Brasil, o Olympiacos e o PAOK FC na Grécia, FCSB e Univ. Craiova na Roménia e o Apoel, Omonia, Apollon Limassol e o Pafos FC no Chipre.

A Kaizen Gaming (Stoiximan / Betano) começou na Grécia, em 2013, e conta com mais de 1000 colaboradores, colocados em sete cidades europeias, incluindo mais de 100 em Lisboa. É uma empresa de entretenimento, com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, procurando melhorar continuamente os seus produtos e serviços para fornecer a melhor experiência ao utilizador. É membro da ESSA Sports Betting Integrity.

Mais informação em www.betano.pt e em kaizengaming.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: