Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BloomCast impulsiona comunicação da Unipartner

BloomCast impulsiona comunicação da Unipartner
Share it:
A tecnológica aposta na agência BloomCast Consulting para alavancar a sua presença nacional e internacional
A BloomCast Consulting, Consultora de Comunicação, foi a agência escolhida pela conceituada empresa tecnológica Unipartner para assegurar os seus serviços de assessoria mediática. Com uma vasta experiência em, entre outros, serviços de consultoria estratégica, assessoria de Imprensa, social media e comunicação digital, esta colaboração tem como principal objetivo reforçar a visibilidade e a notoriedade da Unipartner enquanto player de referência no mercado das tecnologias de informação.

A Unipartner, que dá continuidade à presença em Portugal de uma das mais conceituadas empresas tecnológicas internacionais, a Unysis, tem vindo a aumentar o seu leque de clientes e mercados, e a crescer de forma sustentada. O seu trabalho tem vindo a ser amplamente reconhecido, nomeadamente com a atribuição de prestigiados prémios pela Microsoft. Em 2020, foi reconhecida como Parceiro do Ano e, mais recentemente, já em 2021, recebeu dois prémios, o “Enterprise Commercial Microsoft Partner of the Year” e o “Modern Workplace Partner of the Year”. Enquanto líder no merrcado nacional, a Unipartner aposta na internacionalização e confia a sua comunicação à BloomCast Consulting.

Para Rodolfo Oliveira, Managing Partner da BloomCast Consulting, “É com grande satisfação que aceitámos o desafio de comunicar uma marca com o peso e a visibilidade no mercado como a Unipartner. A nossa aposta é sempre num trabalho próximo e cuidado com todos os nossos clientes. Acima de tudo, é nosso objetivo assegurar a inovação nas propostas apresentadas e a rápida entrega de soluções personalizadas para os desafios de negócio dos nossos clientes.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: