Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CPCis adquire participação na Craftere

CPCis adquire participação na Craftere
Share it:
O negócio traz a tecnológica portuense para a família CPCis e permite reforçar a oferta da empresa do grupo CPCis
CPCis adquire participação na Craftere
A CPCis anuncia a aquisição de uma participação de 10% na Craftere, uma empresa tecnológica sediada no Porto.

O negócio, confere à CPCis uma participação que permite enriquecer o seu portefólio com os serviços da Craftere e com as competências que a equipa da companhia portuense disponibiliza.

A Craftere garante serviços tecnológicos em diversas áreas de negócio como: integração entre sistemas; desenvolvimentos de soluções web e móveis; consultoria e análise de soluções; reorganização e modernização de processos e arquiteturas tecnológicas; outsourcing; entre outros.

A empresa desenvolve soluções adaptadas à medida de cada realidade e com recursos às mais recentes tecnologias, de forma a simplificar processos e relações com os clientes. Outro dos objetivos passa pela descodificação de linguagem técnica e reforço da confiança num mercado de serviços de TIC cada vez mais competitivo.

Inês Garganta, Founder e CEO da Craftere, explica que «num mundo onde a tecnologia é uma condição para o sucesso para as economias e empresas, precisamos de soluções ágeis, robustas e duráveis. A Craftere surge com a vontade de resolver o gap atual de informação que existe entre os providers tradicionais e os clientes, que muitas vezes traz diversos tipos de custos para os mesmos».

Jorge Queiroz Machado, CEO da CPCis, afirma que «a participação da CPCis na Craftere permite à nossa empresa reforçar a oferta em algumas áreas estratégicas. Estamos muito entusiasmados por trazermos esta empresa para a família CPCis e ansiosos por mostrarmos ao mercado as mais-valias que este negócio adiciona ao nosso portefólio».
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: