Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme 4K Google TV Stick será lançado em breve

Realme 4K Google TV Stick será lançado em breve
Share it:
Realme 4K Google TV Stick será lançado na Índia em breve. Eis o novo concorrente do Mi TV Stick da Xiaomi e do Fire TV Stick da Amazon
crédito: Beebom
O Realme 4K Google TV Stick será lançado na Índia em breve, revela o banner da Flipkart. 

A Realme tem vindo a expandir o seu portfólio de produtos em várias novas categorias. Depois de entrar na categoria de smart TV no ano passado, a Realme agora está a procurar introduzir o seu primeiro dispositivo de streaming na Índia em breve. 

Numa entrevista recente, o CEO da Realme India Madhav Seth confirmou o lançamento de um dongle de streaming de TV sob a marca Realme na Índia em breve. 

Agora, poucas horas após a confirmação, uma página de promoções da Flipkart Big Billion Days revelou o Realme 4K Google TV Stick. 

À primeira vista, o TV Stick parece bem volumoso com cantos afiados e um design rectangular. No entanto, como o nome diz, o Realme 4K Google TV Stick permitirá que transmitas conteúdo 4K em TVs compatíveis. 

Além disso, ele virá com um conector HDMI e uma porta USB-A a bordo. Provavelmente executará o  Google TV baseado no Sistema operativo Android TV 10. 

Com isso, a Realme entrará no novo segmento de mercado para competir com os modelos da Amazon e Xiaomi. 

A Flipkart também não anunciou as datas de venda. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: