Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dispare até mais longe e de forma mais ampla com as novas objetivas RF da Canon

Dispare até mais longe e de forma mais ampla com as novas objetivas RF da Canon
Share it:
Lançadas juntamente com a nova Canon EOS R3, estas versáteis objetivas são capazes de enfrentar qualquer situação, desde vlogging a astrofotografia
Dispare até mais longe e de forma mais ampla com as novas objetivas RF da Canon
A Canon Europa anuncia hoje o lançamento de duas novas objetivas RF, concebidas para ajudar a próxima geração de entusiastas e criadores de conteúdo a criar um kit de grande potencial a custo reduzido. Estas duas objetivas leves e compactas são a RF 16mm F2.8 STM, a primeira objetiva prime (de foco fixo) ultra grande-angular da gama EOS R, e a RF 100-400mm F5.6-8 IS USM – uma teleobjetiva zoom que leva os fotógrafos até mais perto dos motivos. A versátil RF 16mm F2.8 STM dá resposta à crescente procura por vlogging, ao mesmo tempo que é perfeita para paisagem, arquitetura e astrofotografia. Ajudando os fotógrafos a encurtar a distância até motivos distantes, a RF 100-400mm F5.6-8 IS USM é ideal para desporto e fotografia de vida selvagem.

Com a adição destas duas novas objetivas, o Sistema EOS R da Canon dá mais um passo no sentido de oferecer soluções de imagem para cobrir qualquer exigência.

Novas distâncias focais para aspirantes a fotógrafos e criadores de conteúdo
Essas novas objetivas beneficiam da baioneta de amplo diâmetro e da curta distância de flange do Sistema EOS R – que permite criar objetivas de alta qualidade com novas distâncias focais e um tamanho compacto. A RF 16mm F2.8 STM e a RF 100-400mm F5.6-8 IS USM alcançam um desempenho ótico impressionante a um preço que as torna acessíveis para fotógrafos de todos os níveis. A RF 16mm F2.8 STM é uma objetiva prime concebida para criadores de conteúdo, oferecendo-lhes uma ultra grande-angular full frame que eleva o seu conteúdo a um nível superior. A RF 100-400mm F5.6-8 IS USM dá aos fotógrafos amadores a capacidade de captar fotos semelhantes às dos profissionais, graças ao incrível zoom de 400mm. Ambas apresentam a avançada tecnologia ótica da Canon, incluindo o Revestimento Super Spectra para reduzir os efeitos fantasma e clarão, resultando em imagens nítidas e detalhadas. Estes modelos também utilizam um único elemento asférico para obter uma alta qualidade de imagem e reduzir a presença de aberrações que podem distorcer as imagens, sem necessitar dos vários elementos da lente que adicionam volume.

RF 16mm F2.8 STM: Ver uma imagem mais alargada
Oferecendo grande ângulo de visão e abertura, a RF 16mm F2.8 STM é uma objetiva versátil e adequada para vlogging, bem como para diversos géneros de fotografia, como fotografia de grupo, de natureza e arquitetura. A primeira objetiva de focal fixa ultra grande-angular do Sistema EOS R, oferece uma distância focal de 16 mm que produz um campo de visão extra amplo e uma sensação de profundidade exagerada. Com uma grande abertura de f/2.8, esta objetiva é excelente para fotografar em condições de pouca luz, como em astrofotografia, e para fotografia com alta velocidade do obturador. Estes recursos permitem que os vloggers captem imagens de maior qualidade com pouca luz, e criem uma reduzida profundidade de campo mesmo em ângulos amplos, para que os motivos se destaquem contra um fundo suavizado. Sendo uma objetiva prime leve, é uma fantástica companheira para fazer vlogs em qualquer lugar. Quando procuram um ângulo mais estreito para gravar vídeo, os utilizadores podem combinar a RF 16 mm F2.8 STM com câmaras EOS R para gravar no modo de corte APS-C e transformar eficazmente a objetiva numa 25.6 mm. Tirando partido do motor de focagem STM da Canon, a RF 16mm F2.8 STM permite uma focagem suave e praticamente silenciosa durante a gravação de vídeo. Com uma distância de focagem mínima de 0.13 m, os fotógrafos e criadores de conteúdo podem captar imagens nítidas, mesmo quando fotografam de perto.

RF 100-400mm F5.6-8 IS USM: Ficar mais próximo da ação
Pensada para fotógrafos de desporto e vida selvagem principiantes, esta teleobjetiva zoom oferece uma flexível amplitude focal de 100-400 mm, excelente para captar motivos distantes. Quando utilizada nas linhas laterais de um jogo de futebol, por exemplo, a RF 100-400mm F5.6-8 IS USM oferece aos fotógrafos o mesmo impressionante alcance das teleobjetivas profissionais, para que possam captar a ação e a emoção dos jogadores. Para além do desempenho de teleobjetiva, a RF 100-400mm F5.6-8 IS USM conta com uma distância de focagem mínima de 0.88m e ampliação máxima de 0.41x , para que os fotógrafos possam captar todos os detalhes de um motivo a uma distância mais curta. A RF 100-400mm F5.6-8 IS USM alcança 5.5 passos de estabilização de imagem ótica integrada, que aumenta para 6 passos quando o controlo coordenado é utilizado com câmaras com Estabilização de Imagem Incorporada (IBIS, na sigla em inglês). Pensada para velocidade e precisão, a RF 100-400mm F5.6-8 IS USM está equipada com um motor de focagem Nano USM para uma focagem suave e rápida, e o anel de controlo da objetiva oferece aos utilizadores controlo melhorado sobre as definições de AV, Tv, exposição e ISO. O visor luminoso e as capacidades ampliadas de ISO dos corpos das câmaras EOS R, combinados com a AF Dual Pixel CMOS, permitem que os fotógrafos utilizem uma objetiva que quebra as convenções tradicionais quanto ao tamanho, peso e amplitude de focagem, para captar imagens com comodidade.

Criar um kit compacto, mas versátil
Com estas duas novas objetivas, os entusiastas de fotografia e vídeo podem compor um kit leve e que abre uma série de possibilidades. As novas RF 100-400mm F5.6-8 IS USM e RF 16mm F2.8 STM oferecem distâncias focais versáteis, adequadas para uma ampla diversidade de géneros. A RF 16mm F2.8 STM é uma objetiva leve de apenas 165g – ótima para vloggers que desejam gravar imagens em movimento ou fotógrafos de paisagens que desejam uma objetiva grande-angular portátil, mas poderosa. Pesando apenas 635g, a RF 100-400mm F5.6-8 IS USM alcança uma excecional distância focal de teleobjetiva sem volume adicional. Uma ferramenta inestimável para qualquer entusiasta da natureza, é suficientemente portátil para transportar em longas caminhadas em busca de animais selvagens para captar.

Também lançada hoje é a EOS R3, essencial para fotógrafos de desporto e fotojornalistas profissionais. Para obter mais informações, visite: https://www.canon.pt/cameras/eos-r3/


Principais características da RF 16mm F2.8 STM:
  • Objetiva prime ultra grande-angular com distância focal de 16mm
  • Abertura F2.8 grande e luminosa • Motor de focagem STM suave e silencioso
  • Pesa apenas 165g
  • Distância de focagem mínima de 0.13m
  • Ampliação máxima de 0.26x
Principais características da RF 100-400mm F5.6-8 IS USM:
  • Gama de focagem flexível de 100-400mm
  • Pesando apenas 635g, é mais leve do que outras objetivas com especificações similares
  • Distância de focagem mínima de 0.88m a 200mm
  • Motor de focagem Nano USM para uma focagem suave e rápida
  • Estabilizador de Imagem Ótica de 5.5 passos / compatível com o Estabilizador de Imagem Integrado (IBIS)
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: