Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Especificações do Realme Pad foram confirmadas oficialmente

Especificações do Realme Pad foram confirmadas oficialmente
Share it:
O Realme Pad chega a 9 de setembro com um ecrã de de 10,4". 


A empresa anunciou que o tablet ostentará um ecrã WUXGA+ de 10,4" e terá uma proporção de 82,5% de ecrã para corpo. 

Uma das imagens partilhadas pela Realme no Twitter mostra-nos a porta USB-C de um lado do Realme Pad, ladeada por grades e o que poderia ser um conector para fones de ouvido ou um slot para uma caneta. 

A Realme também postou um vídeo onde mostra o Realme Pad na cor dourada, com seu painel traseiro com uma câmara cercada por um anel dourado e um logotipo Realme no canto inferior. 

O clipe também confirma que o Realme Pad virá em pelo menos duas cores, já que imagens partilhadas anteriormente pela Realme nos mostraram o tablet numa tonalidade cinza. 

A Realme disse anteriormente que o Realme Pad terá 6,9 mm de espessura, mas a empresa ainda não detalhou a ficha técnica. No entanto, se os rumores forem acreditados, o Realme Pad virá com duas câmaras de 8MP (uma cada na frente e atrás), um slot para cartão microSD e uma bateria de 7.100 mAh. 

Diz-se que o Realme Pad tem 6GB de RAM e 64GB de armazenamento a bordo, mas sabemos que haverá uma variante de 4 GB de RAM também, que foi vista no Geekbench com Helio G80 SoC e Android 11. 

A Realme prometeu revelar mais sobre o Realme Pad no dia 8 de setembro em uma página promocional que criou em seu site oficial indiano.
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: