Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin aposta na personalização dos seus relógios com o projeto Your Watch. Your Way.

Garmin aposta na personalização dos seus relógios com o projeto Your Watch. Your Way.
Share it:
Com esta iniciativa, a marca amplia ainda mais a gama de produtos do seu extenso portfolio, permitindo aos utilizadores personalizar a caixa e bracelete do dispositivo escolhido, conseguindo designs exclusivos e únicos.
Garmin aposta na personalização dos seus relógios com o projeto Your Watch. Your Way.
Um relógio não é uma peça qualquer de joalharia. Com ele partilha uma grande parte da sua vida. Horas de trabalho, aulas no ginásio, momentos de lazer, tempo de descanso... Por este motivo, na hora de escolher, valorizamos a forma, a cor, os materiais, a durabilidade assim como o seu desempenho. 

Com base nestas premissas, a Garmin apresenta o Your Watch. Your Way (YWYW), um novo projeto que permitirá aos utilizadores personalizar o design do seu relógio para que possam adaptá-lo às suas necessidades e gostos sem perder nenhum detalhe do seu estilo. Esta opção estará disponível no website oficial da Garmin a partir de agora e aplicar-se-á, de momento, aos modelos das gamas fēnix, Venu sq, vívoactive e vívomove.

Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia, afirmou a este propósito: "Esta iniciativa permite-nos adaptar-nos às exigências e necessidades dos nossos utilizadores, oferecendo-lhes uma gama mais exclusiva de produtos que podem personalizar e desenhar de acordo com as suas preferências e estilo.”

O processo de personalização do YWYW é simples. O utilizador acede ao website Garmin, seleciona o produto que deseja adquirir e a opção de o personalizar aparece no mesmo site. Poderão escolher tanto a caixa do relógio como a bracelete com diferentes opções, dependendo do modelo do dispositivo. Uma vez concebida, o utilizador será capaz de processar a compra através do website Garmin.

Os utilizadores continuarão a ter a mesma garantia e o mesmo tempo de entrega que com qualquer outro dispositivo Garmin, mas nesta ocasião, o produto selecionado será 100% ajustado ao estilo e gostos de cada utilizador.

Com este novo serviço, a empresa prossegue o seu objetivo de se adaptar cada vez mais às necessidades dos seus utilizadores, oferecendo-lhes uma experiência de compra única e à medida.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: