Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisas de uma boa impressora 3D? Vê esta LOTMAXX SC-10

Precisas de uma boa impressora 3D? Vê esta LOTMAXX SC-10
Share it:
As impressoras 3D são dispositivos que nos permitem criar milhares de objetos de grande utilidade. Há centenas de modelos, uns melhores que outros, mas neste artigo vou falar de uma bem jeitosinha.
Precisas de uma boa impressora 3D? Vê esta LOTMAXX SC-10
A LOTMAXX SC-10 já tem Tração em V de Roda de Alta Precisão. A roda V é usinada a partir de POM importado, que tem a vantagem de ser super silencioso, mais preciso e resistente ao desgaste.

Além disso conta com aspetos de segurança como por exemplo parar em caso de intrusão e guardar o trabalho em caso de falta de energia.

Temos um ecrã colorido sensível ao toque de 3,5 polegadas, simples de usar que suporta 7 idiomas: chinês / alemão / inglês / francês / russo / espanhol / italiano.

Já suporta Deteção de falta de filamento, quando o estiver a acabar, ela emite um alerta.

Suporta impressão on-line ou impressão offline através de um cartão Micro SD e é compatível com sistemas Windows XP / Vista / 7/8/10 / MAC / Linux.

Tem um tamanho de impressão grande de 235 * 235 * 280mm, suporta vários filamentos de impressão de 1,75 mm como PLA, ABS, TPU, Madeira, rolamento de cobre, gradiente, etc. 

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: