Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tecnologia de reconhecimento facial da NEC classificada em primeiro lugar nos testes de precisão do NIST

Tecnologia de reconhecimento facial da NEC classificada em primeiro lugar nos testes de precisão do NIST
Share it:
Expansão do reconhecimento facial de alta precisão para utilização em FinTech, Identificação digital e outras utilizações
Tecnologia de reconhecimento facial da NEC classificada em primeiro lugar nos testes de precisão do NIST
A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anuncia que a sua tecnologia de reconhecimento facial ficou em primeiro lugar a nível mundial, no mais recente teste de benchmarking de tecnologia de reconhecimento facial (FRVT Ongoing, * 1), conduzido pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos EUA (NIST), considerado uma autoridade global nesta área. Em particular, na "Identificação 1:N" em grande escala, que é amplamente usada para FinTech e requer uma maior precisão para aplicações como pagamentos sem dinheiro, transporte público e identificação digital, o sistema foi avaliado com uma taxa de precisão de 99,78% para imagens estáticas identificadas dentre uma base de dados de 12 milhões de pessoas (* 2).

Nos testes de benchmark NIST, a NEC também ficou em primeiro lugar no benchmark de reconhecimento facial de 2018 (FRVT2018, * 3).

A NEC foi uma das primeiras empresas no mundo a desenvolver e a comercializar um motor de reconhecimento facial que atinge alta precisão, mesmo quando são usadas máscaras em resposta à disseminação da COVID-19. Desta forma, a NEC trabalha para melhorar, ainda mais, o desempenho do seu algoritmo de reconhecimento facial, com o intuito de responder rapidamente às necessidades sociais emergentes. Além disso, com base nos princípios de IA e de Direitos Humanos do Grupo NEC (* 4), a NEC continuará a dar prioridade às considerações de privacidade e respeito pelos direitos humanos, ao usar dados tais como IA e informações biométricas.

No futuro, a NEC tirará partido do seu portfólio de soluções de identificação biométrica, o 'Bio-IDiom' (* 5), que inclui tecnologias de reconhecimento facial, e o 'NEC the WISE' (* 6), um grupo de tecnologias de ponta de IA, incluindo a analítica de vídeo, com o intuito de expandir o seu uso em aplicações que exigem um alto grau de fiabilidade, incluindo soluções de pagamento sem dinheiro para FinTech, transporte público e identificação digital para instalações e funções de grande escala, como aeroportos e eventos desportivos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: