Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo lidera o lançamento do Windows 11 nos novos portáteis Yoga

Lenovo lidera o lançamento do Windows 11 nos novos portáteis Yoga
Share it:
Três novos PCs de consumo incluem o portátil OLED 1 de 14 polegadas mais leve do mundo
Lenovo lidera o lançamento do Windows 11 nos novos portáteis Yoga
À medida que o mundo se reconstrói e reabre, a mudança para um estilo de vida mais híbrido terá impacto na forma como trabalhamos, aprendemos, como nos conectamos e agimos. Aqueles que abraçarem e tiverem acesso a tecnologia mais inteligente irão ter sucesso na próxima realidade híbrida. Adepta de fazer previsões rápidas para o que vem a seguir, a Lenovo™ já estava a acelerar a evolução do PC para ser mais rápido, mais móvel, portátil e potente para satisfazer as expectativas das pessoas. Os consumidores que jogam ou colaboram virtualmente a partir de casa beneficiam mais dos mais recentes PC´s Windows 11, que contêm hardware e software da próxima geração.

No TechWorld 2021, a Lenovo revelou os novos computadores portáteis premium que proporcionam uma experiência informática rápida e reativa, ideal para o novo normal. Apresentando o portátil OLED 1 de 14 polegadas mais leve do mundo para mobilidade excecional, o Lenovo Yoga™ Slim 7 Carbon e o novo Lenovo Yoga Slim 7 Pro - entre os primeiros computadores portáteis a trazer o poderoso sistema operativo de próxima geração Windows 11 com maior comodidade e experiências sem descontinuidade. Para uma versatilidade em movimento, o elegante IdeaPad™ Duet 5 Chromebook (13”, 6), portátil 2 em 1 destacável, está sempre pronto e preparado para mobilidade e apresenta o sistema operativo Google Chrome para potenciar tarefas criativas e produtivas através das suas aplicações favoritas enquanto proporciona experiências de entretenimento incríveis.

Yoga Slim 7 Carbon – Leve, Fino e Forte

Comecemos com o portátil leve e durável com excelente ecrã OLED, construído para um estilo de vida ativo, Lenovo Yoga Slim 7 Carbon. Combinando alta destreza com mobilidade, os dispositivos Yoga introduzem continuamente inovação intencional e mais escolhas para permitir aos consumidores darem o seu melhor passo em frente. Compostos por processadores móveis 8-core AMD Ryzen™ 7 5800U Series com gráficos AMD Radeon™, o portátil também está disponível com gráficos NVIDIA® GeForce® MX450 opcionais para jogos de alto desempenho.


Com linhas simples, elegantes e uma delicada dobradiça com ângulo de 180 graus, o Yoga Slim 7 Carbon (14 polegadas) é um knockout

Composto por RAM com até 16GB LPDDR4x de memória, o Yoga Slim 7 Carbon também traz até 1TB PCle M.2 SSD de armazenamento interno 2 e uma potente bateria de 61WHrs com carregador duplo que proporciona a facilidade de carregamento rápido, Rapid Charge Express, enquanto está em movimento - basta carregar durante 15 minutos para até 3 horas de utilização. 3 A mobilidade superior com longa duração da bateria de até 14 horas e meia 4 é auxiliada por térmicas baseadas em cenários através do Lenovo Q- Control (basta usar Fn+Q). Permite-lhe ajustar a velocidade do seu ventilador para maximizar o desempenho do sistema, alternar entre o modo Extreme Performance para tarefas exigentes, escolher prolongar a duração da sua bateria ou deixar o seu PC no modo de arrefecimento inteligente ativado por IA para auto ajustamentos com base nas suas necessidades. Com testes de durabilidade de grau militar (MIL- STD 810G) 5 até nove testes operacionais, o Yoga Slim 7 Carbon é certificado como fiável e suficientemente robusto para resistir ao choque físico diário e a condições ambientais adversas.

Um touchpad maior dá ao Yoga Slim 7 Carbon um grau de flexibilidade de utilização ideal para o trabalho híbrido e criativo.

Disponível no tom Cloud Grey e feito de carbono ultraportátil fundido com liga de magnésio para uma extraordinária leveza e resistência, o portátil Yoga Slim 7 Carbon mede 14,9 mm de espessura e pesa apenas 1,1kg (2,37 lbs), colocando-o na sua própria categoria de portáteis mais leves da indústria, ou seja, aparelhos com peso igual ou superior a 1kg. A integração do sistema de colunas de som Dolby Atmos® potência uma experiência sonora imersiva, enquanto os orifícios perfurados de dois dos quatro altifalantes frontais também ajudam a servir de zonas de admissão de ar térmico para o turbo ventilador integrado do portátil.

Para desfrutar da clareza do ecrã OLED do portátil, basta uma única mão para virar a tampa para começar

Os ecrãs podem muitas vezes ser opacos e sem brilho, deixando os seus olhos cansados, o que não acontece com o novo Yoga Slim 7 Carbon. Com um painel OLED da Samsung Display que está otimizado em quatro lados por narrow bezels, surge um ecrã de 14 polegadas de resolução de 2,8K. O ecrã oferece imagens QHD+ deslumbrantes, qualidade de imagem ultra vívida com Dolby Vision® e um VESA® DisplayHDR™ TrueBlack 500 para uma qualidade de vídeo melhorada num formato 16:10 para menos scrolling e calibrado para Delta E <2 para um desempenho preciso a 100 por cento de vibração de cor DCI-P3. Isto significa que verá as cores e o contraste mais claramente a partir de múltiplos ângulos de visualização e desfrutará de um menor atraso com um ecrã de refresh de 90Hz com 400 nits de brilho. Tem até a certificação TÜV Eye Comfort para uma melhor saúde ocular através da sua baixa luz azul. E pode optar por um ecrã táctil Corning® Gorilla® Glass reforçado para uma maior facilidade de utilização.


No interior, o portátil é alimentado pelo Windows 11. O Windows 11 foi concebido para o aproximar do que ama e potenciar a sua produtividade, inspirar a sua criatividade, e ajudá-lo a manter-se online com o que e quem mais importa. Para além de experimentar as características pessoais integradas das equipas Microsoft, o Yoga Slim 7 Carbon também oferece a Alexa Built-in com a Alexa Show Mode6, uma experiência de ecrã semelhante ao Echo-Show e Wi-Fi 6. 7 Tire partido do Windows Hello hands-free e dos benefícios de poupança de tempo e salvaguardas ativados através do Lenovo Smart Assist, tais como flip-to-boot, bloqueio automático do ecrã e despertar quando se afasta do seu PC e regressa graças a uma câmara de infravermelhos (IR) e um sensor de time-of-flight. Receba alertas de privacidade para olhares à superfície do ombro com o software de deteção de atenção da Glance by Mirametrix® para estar mais tranquilo.

Para se proteger ainda mais, confie nos serviços Lenovo Smart Privacy, uma nova ferramenta SaaS disponível em PCs Lenovo selecionados com Windows 10 e Windows 11 que o habilita a possuir, controlar e personalizar a sua privacidade online, tudo num único local ajudando a mantê-lo protegido enquanto navega e faz compras online.


Yoga Slim 7 Pro - Desempenho Extremo em Bloqueio

Para os criadores, a mudança para a vida híbrida requer um PC com um ecrã maior, desempenho gráfico extremo, e maior potência para executar grandes aplicações e ficheiros mais rapidamente. Cumprimentem o próximo nível do Yoga Slim 7 Pro com Windows 11. Com um grande ecrã tátil QHD In-Plane Switching (IPS) de 16 polegadas, layout 16:10 para multitarefas e um brilho máximo de até 500 nits através da configuração de taxa de atualização até 120Hz, o Yoga Slim 7 Pro é certificado pela TÜV Eye Comfort. Desfrute de cor espetacular, brilho e contraste, e detalhes incríveis com Dolby Vision; VESA Certified DisplayHDR 400, e suporte para uma gama de cores sRGB a 100 por cento. Além disso, o seu touchpad é 11% maior do que a geração anterior para maior conforto, e até responde a gestos.


O Yoga Slim 7 Pro mostrado na tonalidade Cloud Grey

Equipado com processadores móveis até AMD Ryzen 7 5800H para uma resposta avançada da plataforma e até GPU NVIDIA GeForce RTX 3050 para acelerar o desempenho gráfico para entretenimento imersivo, o Yoga Slim 7 Pro oferece uma eficiência extrema com um TDP (Thermal Design Power) combinado de 80W. Dispõe de até 16GB de RAM DDR4 de canal duplo, até 1TB de armazenamento PCIe M.2 SSD2, e uma potente bateria de 75WHr com Rapid Charge Boost 8 para que possa trabalhar sem problemas quando está em movimento, sem se preocupar sempre com esgotar a energia da bateria.

As coisas podem ficar agitadas, razão pela qual o Yoga Slim 7 Pro vem com um microfone de cancelamento de ruído inteligente para reduzir o som ambiente à sua volta para menos distrações nas videochamadas. Também está disponível uma câmara IR integrada, e a Alexa hands-free para o ajudar a manter-se organizado com listas de compras interativas, lembretes, e muito mais através do comando de voz. 6


Portátil também em tonalidade chic Storm Grey

Desfrute de um incrível som envolvente com Dolby Atmos, tudo num chassis compacto de 17,4 mm no seu ponto mais fino com um peso inicial de 2,1 kg (4,6 lbs) e disponível nas tonalidades Cloud Grey ou Storm Grey. 9


IdeaPad Duet 5 Chromebook (13",6) - Basta agarrar, ir e tornar-se criativo

Intuitivamente seguro e ultraportátil, o novo Lenovo IdeaPad Duet 5 Chromebook (13", 6), 2 em 1 destacável, operacionaliza no ecossistema do OS Chrome para acesso one-stop ao Google Play™ e uma rica biblioteca de aplicações de entretenimento, tais como Spotify™ e YouTube™. Com o seu painel leve da Samsung Display, o ecrã OLED IdeaPad Duet 5 Chromebook de 13,3 polegadas oferece verdadeiras cores a 100 por cento através da gama de cores DCI-P3, e o seu brilho amplificado e maior rácio de contraste em comparação com um ecrã LCD não desilude. O sistema operativo poderosamente simples do IdeaPad Duet 5 Chromebook (13", 6) arranca rapidamente e proporciona uma longa duração de bateria até 15 horas10 com uma bateria de 42WHr para ainda mais produtividade móvel enquanto estuda ou navega na Internet.


O IdeaPad Duet 5 Chromebook (13", 6) disponível em Abyss Blue no modo de produtividade

Ideal para os amantes da comodidade que preferem a versatilidade do Google Assistant™ e a computação entre vários modos, este Chromebook vem com touch, suporte de caneta e teclado e teclado incluídos. Basta destacar o ecrã e desfrutar de uma experiência cinematográfica ao ver os seus filmes favoritos em modo tablet, ou transformá-lo numa potência de produtividade, encaixando no seu teclado fino e destacável de portátil para o ajudar a fazer o trabalho na sala de aula, na cozinha ou no sofá. Vai sentir-se confortável pelo facto de a atual tecnologia OLED emitir naturalmente 70 por cento menos luz azul para ajudar a reduzir drasticamente a tensão ocular dos atuais painéis LCD, e vem certificado como Eyesafe® Display da TÜV Rheinland e Eye Care Display da SGS™.


Inicie sessão facilmente no seu IdeaPad Duet 5 Chromebook (13", 6), disponível em Storm Grey

Construída para proporcionar uma experiência informática de primeira classe, a plataforma Snapdragon® 7c Gen 2 permite o desempenho e eficiência da próxima geração do IdeaPad Duet 5 Chromebook. Quer esteja a navegar, a correr contra o tempo para cumprir prazos, ou a pôr em dia o entretenimento mais recente, este 2 em 1 também fornece até 256GB de SSD eMMC de armazenamento2, e até 8GB LPDDR4x de memória. Desfrute de áudio cristalino dos altifalantes quádruplos no volume máximo e suporte de stylus USI para potenciar a sua criatividade ou tirar notas.


Os design de dois tons e a moldura estreira do IdeaPad Duet 5 Chromebook (13", 6) vem nos tons Storm Grey ou Abyss Blue 10. O seu chassis fino e compacto é feito para ser transportado em qualquer lugar com 7,24mm de espessura e pesando 700g (1,5 lbs) apenas para o tablet.

Não importa onde a vida o leve, desde trabalho, escola, paixão ou diversão - seja remota, fisicamente ou uma mistura de ambas - temos o portátil mais inteligente e soluções para suportar o que quer que faça, onde quer que vá.

Visite a página inicial da Lenovo Tech World para obter especificações completas, imagens e mais informações.


Preço e disponibilidade

O portátil Yoga Slim 7 Carbon de 14 polegadas (chamado IdeaPad Slim 7 Carbon na América do Norte) espera-se que esteja disponível a partir de Outubro de 2021, desde 1199€ (IVA incluído).

O portátil Yoga Slim 7 Pro de 16 polegadas (chamado IdeaPad Slim 7 Pro na América do Norte) espera-se que esteja disponível a partir de Novembro de 2021, desde 1299€ (IVA incluído).

O IdeaPad 5 Chromebook (13”,6) (chamado Lenovo Chromebook Duet 5 na América do Norte) espera-se que esteja disponível a partir de Outubro de 2021, desde 499€ (IVA incluído).
Share it:

Lenovo

portatil

Post A Comment:

0 comments: