Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo revela um futuro híbrido mais brilhante com Tablets Premium com 5G e Add-ons de próxima geração

Lenovo revela um futuro híbrido mais brilhante com Tablets Premium com 5G e Add-ons de próxima geração
Share it:
Lança também um novo ecossistema de segurança wireless, Project Unity e um acessório de áudio inteligente
Lenovo revela um futuro híbrido mais brilhante com Tablets Premium com 5G e Add-ons de próxima geração
Os tablets são indispensáveis tanto para trabalhar, como para jogar, oferecendo infinitas formas de se divertir, seja dentro de casa ou em movimento. O mundo, agora, e mais do que nunca, precisa de uma distração saudável, sendo que os consumidores estão a gastar cada vez mais tempo em streaming, desde séries, filmes ou jogos. De acordo com a investigação, os pais da geração Millennial são mais propensos a fornecer aos seus filhos o seu próprio tablet do que as suas próprias TVs1, continuando o padrão de jovens nativos digitais que aprendem e socializam através do streaming no YouTube™ e outras plataformas sociais por cabo.

O novo normal também levou a um aumento de consumidores a criarem os seus próprios conteúdos digitais – e como qualquer criativo que já tentou escrever, publicar no blog ou submeter uma avaliação online através do seu tablet touchscreen vai confirmar - um teclado físico e um trackpad integrado é muito útil para digitalizar qualquer coisa, até um email rápido para os amigos. Incrivelmente versáteis, os tablets revelados hoje podem funcionar como um ecrã inteligente para gerir os seus dispositivos smart home2, e um deles até pode servir como um segundo ecrã para o seu PC através de conexão wireless.

Tudo isto é possível com a nova linha inteligente da Lenovo™ de tablets poderosos e premium da Série P, incluindo o Lenovo Tab P12 Pro que está a revolucionar o ‘me-time’, juntamente com a estreia do nosso novo software de estrutura de conectividade wireless, Project Unity3, bem como o nosso primeiro tablet Android™ com conectividade 5G dedicada4, o Lenovo Tab P11 5G. E para uma experiência de áudio ideal em qualquer um destes tablets, PC ou smartphone, utilize os nossos novos Auriculares Lenovo Smart Wireless que emparelham instantaneamente com até dois dispositivos simultaneamente através do Bluetooth® para permitir um som excelente e cancelamento de ruído inteligente.

Entretenimento à maneira certa, Versatilidade em movimento – Lenovo Tab P12 Pro

Quando for hora de relaxar, desfrute de uma experiência multimédia premium com o inovador Lenovo Tab P12 Pro que está repleto de todos os sensores inteligentes que se esperam de um tablet Android topo de gama da Lenovo – como o seu brilhante ecrã AMOLED, som envolvente, bateria de longa duração, caneta digital totalmente nova com conexão magnética para carregamento wireless, alerta anti perda, além de teclas bouncier no teclado destacável. Este dispositivo ultraleve pesa cerca de 1kg na embalagem total para ajudá-lo a fazer tudo enquanto está em movimento com muita pressa, incrível clareza, som rico e muitos mais benefícios para o consumidor, incluindo:
  • Entretenimento incrível: Disponível na tonalidade Storm Grey com uma construção elegante toda em metal e pesando apenas 565g (apenas o tablet), o Lenovo Tab P12 Pro é ultrafino, com 5,63mm e molduras estreitas de quatro lados para uma disponibilidade extra no ecrã. Repleto de sensores, este tablet adapta-se automaticamente às suas necessidades – alterne entre uma alta taxa de atualização de até 120Hz para jogos perfeitos ou reduza para 60Hz para atividades de baixa intensidade. Prepare-se para uma imagem mais nítida na proporção de 16:10 através de um ecrã tátil AMOLED de 12,6 polegadas (2560 x 1600) aperfeiçoado pelo layout de subpixel S-Stripe RGB detalhado para uma menor granulação. O ecrã do Tab P12 Pro apresenta uma gama de cores de 107% NTSC, pretos profundos e até 600 nits de brilho em modo extremo. Suporta o Dolby Vision®, que oferece detalhes e qualidade de imagem ultra vívida incrível, e o dispositivo também inclui suporte para HDR10+.


  • Som cinematográfico envolvente: Um ecrã topo de gama merece uma solução de som de alta qualidade através de quatro altifalantes JBL® de som surround SLS com elevado alcance para efeitos graves mais profundos, além de uma incrível clareza e alcance com Dolby Atmos®. Combinado com o ajuste de áudio Premium da Lenovo, o som é emitido em camadas pelos quatro altifalantes do tablet e deteta qualquer movimento no ecrã através do slate, transportando-o para dentro dos seus jogos e filmes favoritos.

Desfrute de todo o seu entretenimento favorito num só lugar com Entertainment Space

  • Características de topo: Direcionado para multitarefas instantâneas, pesquisar na Web e jogos casuais mais suaves em casa ou em movimento, o Lenovo Tab P12 Pro apresenta uma plataforma móvel Snapdragon® 870 para um desempenho avançado, inteligência premium e eficiência. Impulsione as suas experiências com um desempenho aperfeiçoado apoiado por velocidades CPU de última geração e até 8 GB de memória RAM. Desfrute da velocidade do Wi-Fi 66 habilitada pelo Sistema de Conectividade móvel FastConnect ® Qualcomm™ 6800 e escolha o modelo 5G opcional do tablet para a conectividade de banda4 sub-6 GHz não vinculada e velocidades de download extremamente rápidos de qualquer lugar. Ambos os modelos, apenas Wi-Fi ou 5G, oferecem uma capacidade de bateria de 10200mAh invulgarmente grande que é compatível com carregadores rápidos de 45W (vendidos separadamente) para uma duração incrível da bateria que é capaz de transmitir vídeos online durante até 17 horas.7 Instale-se durante a noite enquanto assiste a filmes com buffering e flickering reduzidos para ajudar a proteger contra o cansaço visual graças ao ajuste de hardware e software da Lenovo, incluindo a certificação de emissões de luz azul baixa da TÜV Rheinland e uma definição Direct Current (DC) mais inteligente que reduz a quantidade de energia que vai para o ecrã para um melhor desempenho em cenários de baixa luminosidade.
  • Produtividade em movimento: Para transformar este home theater pessoal numa potência de produtividade num piscar de olhos, basta conectar o teclado fino com o pogo pin de quatro pontos num único movimento enquanto coloca o seu tablet no seu suporte folio opcional. Para criar instantaneamente, basta desprender a Lenovo Precision Pen 3 opcional que emparelha automaticamente com o seu tablet para iniciar a aplicação Instant Memo especialmente concebida para transformar tinta em texto que permite fazer anotações mais facilmente em qualquer lugar do ecrã. Esta verdadeira caneta de escrita com latência ultrabaixa parece mais natural na sua mão e permite o carregamento wireless enquanto está ligada magneticamente. Para utilizar a caneta como controlo remoto, basta clicar num botão para mudar músicas ou tirar uma selfie com as câmaras frontais/traseiras do tablet.

Fora da caixa também encontrará o primeiro teclado snap-on de tamanho completo com grande trackpad incorporado oferecido num tablet Android; projetado para ser fino e leve com 16 teclas de função intuitiva e uma distância de teclas de 1,3 mm satisfatória com um tom compacto de 19,0 mm que lembra as nossas amadas tecnologias de teclado bouncier.

Para saber o que mais pode fazer com o novo Lenovo Tab P12 Pro, apresentamos o Project Unity3, a nossa mais recente solução de software para a colaboração de dispositivos definitiva.

Tão felizes juntos – Project Unity

O consumidor médio está a lidar com mais dispositivos do que nunca, cada um a funcionar de forma independente uns dos outros e, em geral, com os seus próprios casos de utilização preferencial. No entanto, a Lenovo imagina um mundo onde a conectividade e a colaboração são perfeitas e o software que potencia esses dispositivos é a chave para desbloquear um universo de valor oculto. O caso em questão é a nova estrutura de conectividade wireless da Lenovo que apelidamos de Project Unity. Inicialmente lançado em conjunto com o Lenovo Tab P12 Pro, a aplicação Project Unity transforma o dispositivo num companheiro inteligente para o seu PC Lenovo com Windows 10 ou 11. Esta experiência completamente wireless permite-lhe emparelhar facilmente os dois dispositivos com uma entrada simples de pin e estender perfeitamente o seu ambiente de trabalho ao tablet para ter um espaço de visualização adicional ou espelhá-lo quando necessário.

Componha facilmente a sua próxima obra-prima musical com a caneta ou o dedo através da interface multi-toque

No entanto, o tablet não serve apenas como um mero ecrã de exibição. É totalmente funcional, o que significa que os programas do Windows do seu PC e as aplicações Android do tablet podem ser executados simultaneamente, lado a lado, sem compromisso, proporcionando a derradeira experiência multitarefas. Com o Project Unity, pode utilizar o seu PC para uma vídeo chamada enquanto aproveita o ecrã tátil do tablet para desenhar e partilhar imagens no quadro branco virtual da chamada. Apresente um PowerPoint no seu PC e tenha acesso às notas do orador no seu tablet ou prepare um documento no seu PC enquanto faz referência a outro no seu ambiente de trabalho no tablet. Mas espere! Quer colocar um filme na sua plataforma de streaming preferida enquanto trabalha? Sem problemas, basta abrir a aplicação Android, minimizar a janela e posicioná-la onde a deseja no ecrã, enquanto ainda tem acesso aos documentos de ambiente de trabalho do Windows em que estava a trabalhar.

Em última análise, o Project Unity permite-lhe criar uma experiência unificada entre dispositivos, tirando o máximo partido das suas características únicas. No entanto, este é apenas o início da amplitude do Project Unity, com mais recursos de conectividade, gestão e armazenamento de dados do dispositivo previstos para os próximos meses.


Sempre ligado com 5G4, agora no seu Tablet – Tab Lenovo P11 5G

O primeiro tablet Android de consumo da Lenovo com 5G dedicada chegou com o Lenovo Tab P11 5G. Projetado para ser ultraportátil à medida que as escolas e os escritórios começam a reabrir e as viagens começam a ser retomadas, a linha Tab P11 da Lenovo eleva experiências para trabalho híbrido, jogos e aprendizagem. Desfrute de velocidades rápidas mesmo durante as horas de ponta e em locais lotados, o Lenovo Tab P11 5G suporta redes 5G4 sub-6GHz para ajudá-lo a manter-se conectado e a fazer o download dos seus programas favoritos em segundos.8


Fácil de transportar, com um elegante ecrã de vidro e receção de antena sólida, terá uma resolução impressionante de 2K no ecrã de 11 polegadas in-plane Switching (IPS) com certificação TÜV para proteção ocular, juntamente com a incrível qualidade de imagem disponível em Dolby Vision. Este tablet suporta o DisplayPort, um pack de teclado opcional e a Lenovo Precision Pen 2 para uma produtividade leve.

Ideal para trabalho híbrido e estudo enquanto está no carro, a tecnologia móvel 5G através do cartão nano SIM do Lenovo Tab P11 5G permite chats de vídeo em tempo real com extras inteligentes como login hands-free através do sensor da câmara frontal e desfoque de fundo para ajudar a manter o ambiente privado. Faça o download de ficheiros grandes a velocidades 10 vezes mais rápidas do que 4G8 ou transmita vídeos de alta resolução através do incrível desempenho e eficiência de potência ativada pela Plataforma Móvel Snapdragon 750G 5G, bem como até 8GB de RAM e ROM de 256GB.


Mantenha-se entretido com os quatro altifalantes JBL, Dolby Atmos e com elegância através das várias opções de cores: Moon White, Storm Grey ou Modernist Teal. 9


Excelente som, Sem fios Conectados – Auriculares Lenovo Smart Wireless

Com os convenientes Auriculares Lenovo Smart Wireless, emparelhe com o seu dispositivo Android ou Windows num clique graças à tecnologia Lenovo Smart Pair, basta abrir a caixa compacta de carregamento dos seus auriculares para ativar o Bluetooth instantaneamente. 10 Concebidos para utilizar durante todo o dia, uma vez totalmente carregados, os seus auriculares devem durar até 28 horas7 se colocar a carregar a sua caixa de carregamento wireless para obter recargas rápidas. Por si só, os Auriculares Lenovo Smart Wireless podem durar até sete horas a ouvir qualquer coisa, desde músicas a audiolivros. 11 Disponíveis na tonalidade White e Black9, cada auricular pesa 4,2 gramas.


Para facilitar a utilização, os auriculares estão continuamente ligados a dois dispositivos à sua escolha em todos os momentos através da tecnologia Lenovo Enhanced Multipoint que serve para ligar automaticamente o seu acessório áudio inteligente a qualquer combinação de PC ou telefone simultaneamente e prioriza a saída de áudio com base no seu atual cenário. 10 Desfrutará de um ótimo som e graves intensificados de condutores dinâmicos de alta qualidade de 11mm, preservando ainda o conforto do ouvido interno através do seu design ergonómico esguio e diversos tamanhos de ponta para reduzir a pressão.

Ideal para passageiros que andem de metro ou para quem recebe chamadas em movimento, os controlos de toque intuitivos localizados discretamente nos auriculares permitem ao utilizador regular as funções de media e comunicações de forma fácil e rápida com um simples toque – toque música, faça uma pausa num podcast ou faça uma chamada telefónica sem perder o ritmo do seu passo; os controlos são totalmente personalizados através da app complementar. Basta dizer "Hey Google" para obter ajuda do Google Assistant12 a qualquer momento, hands-free apenas com a sua voz.


Seja para treinar no ginásio ou em casa, os apaixonados por fitness apreciarão a durabilidade dos auriculares, a resistência ao suor e, mais importante, os auriculares wireless da Lenovo são classificados IPX4 para exposição à água, o que significa que o dispositivo é à prova de salpicos em todas as direções para os momentos em que chove enquanto está a correr na rua.13 Capaz de reduzir até 38 decibéis de ruído ambiente, fique imerso através do cancelamento de ruído adaptável inteligente que se ajusta dinamicamente para ajudar a interromper distrações barulhentas, seja no fundo de canteiros de obras, ruas no centro da cidade e residências movimentadas, garantindo que a sua voz passe de forma cristalina para o outro lado graças à inclusão de seis microfones inteligentes.

Com a tecnologica mais inteligente da Lenovo, prepare-se para ver mais, fazer mais e ouvir tudo, seja em casa, na escola, no escritório, ou de volta à estrada.

Visite a página inicial do Tech World da Lenovo para obter as especificações completas, imagens e mais informações.

Vídeos do Produto:

Lenovo Tab P12 Pro - Mantenha-se à frente. Entretenimento em casa e versatilidade em movimento. https://youtu.be/c7Rz5s3lPK4

Lenovo Tab P11 5G - Expresse-se. Entretenimento e versatilidade à velocidade do 5G. https://youtu.be/jpO_WFnxJyc

Preços e Disponibilidade dos EUA

O tablet Lenovo Tab P12 Pro de 12 polegadas com Wi-Fi começará nos 899€ e deverá estar disponível a partir de outubro de 2021. O modelo 5G do Lenovo Tab P12 Pro deverá estar disponível na EMEA em outubro de 2021 e começará nos 899€ (sem IVA). 

O Project Unity será incluído como uma pré-carga standard no Lenovo Tab P12 Pro quando estiver disponível em outubro. Para tirar partido das funcionalidades de colaboração entre dispositivos, os utilizadores de tablets podem descarregar a aplicação gratuitamente a partir da Microsoft Store e/ou google Play para o seu Windows 10 e passar para o PC Lenovo. 

O tablet Lenovo Tab P11 5G de 11 polegadas não está atualmente disponível na América do Norte, mas deverá estar disponível na EMEA partir de outubro de 2021 e começará nos 499€ (sem IVA). 

O acessório de áudio inteligente Auriculares Lenovo Smart Wireless começará nos 99,99 € e deverá estar disponível em retalhistas selecionados a partir do 3º trimestre de 2021. 
Share it:

Lenovo

tablet

Post A Comment:

0 comments: