Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maneiras comprovadas de perder peso sem fazer exercícios em 2021

Maneiras comprovadas de perder peso sem fazer exercícios em 2021
Share it:
É uma questão pertinente: podes perder peso sem fazer exercícios? Vamos começar com isso: o exercício é excelente para o teu corpo e mente, de muitas maneiras. Ele reduz o risco de uma série de doenças e pode diminuir a incidência de depressão, ansiedade e outros problemas de saúde mental, além de aumentar a tua energia, ajudar a dormir e muito mais. Também pode ajudar-te a obter e manter um corpo mais magro e em forma. Portanto, exercício = saúde, e todos devemos movimentar os nossos corpos todos os dias.
Maneiras comprovadas de perder peso sem fazer exercícios em 2021
Dito isso, quando se trata de perder peso, o que comes é a chave - e estudos mostram que existem muitas estratégias de perda de peso que não têm nada a ver com exercícios. 

Confere estas 5 dicas com prova científica.

1. Controla as tuas porções.

Quando estiveres em casa, come em pratos e tigelas menores. Provavelmente consumirás menos calorias, e isso engana o teu cérebro fazendo-o pensar que estás a comer mais do que realmente estás. (Faça o oposto quando estiveres a comer alimentos saudáveis, como saladas ou vegetais ​​- então, faz sentido aumentar esses pratos!). Outra dica importante: não comas nada embalado, mesmo aqueles chips ou biscoitos "mais saudáveis". Divide um pouco num prato e guarda num saco ou caixa.

Ao comer fora, o controle da porção pode ser um desafio mais difícil, devido ao tamanho das porções nos restaurantes, então antes de ir, pensa em como vais lidar com isso. Podes pedir um aperitivo e uma pequena salada em vez de um aperitivo e prato principal; podes dividir um prato com um amigo; ou podes pedir uma caixa para viagem logo no início e colocar metade da tua refeição lá antes de comer. Tem um plano e uma intenção com antecedência e é mais provável que os cumpras.

2. Come mais fibras.

A fibra ajuda na perda de peso de muitas maneiras. Para começar, ela expande-se no teu intestino como uma esponja, por isso é um inibidor natural do apetite. Além disso, a pesquisa mais recente está a descobrir que tem impactos benéficos sobre as bactérias intestinais boas que ajudam a produzir hormonas no intestino que dizem ao teu cérebro que já comeste o suficiente. Procura comer pelo menos 25 gramas por dia de uma variedade de alimentos, como grãos inteiros, feijão, frutas e vegetais.

3. Abastece-te também de proteínas.

Como a fibra, a proteína naturalmente ajuda a sentires-te satisfeito, influenciando a produção das hormonas da saciedade. “Leva muito tempo para digerir, então é improvável que vás buscar um lanche depois de uma refeição rica em proteínas. E aqui está um truque interessante: a proteína também consome mais energia para digerir do que, digamos, gordura ou carboidratos, então não armazenas tantas calorias. Para obter o impacto máximo, ingere 20 gramas por refeição de proteínas magras, como peixe, frango, peru, ovos e laticínios com baixo teor de gordura. ”

4. Dorme o suficiente.

Está bem estabelecido que a privação de sono pode levar ao aumento de peso. Tudo se resume ás hormonas: pessoas privadas de sono produzem mais grelina, uma hormona que estimula o apetite. E produzem menos leptina, a hormona que avisa quando já comeste o suficiente. Também há evidências de que os com sono excessivo comem mais calorias e mais carboidratos reconfortantes. E não é nenhuma surpresa que quando estás exausto, é mais difícil controlar os teus impulsos.

5. Pesa-te

Eu adoro ir à balança algumas vezes por semana. Para muitas pessoas, pesar-se pode ser stressante, mas pode fornecer um feedback muito importante antes que as coisas comecem a crescer como uma bola de neve. Não precisas de te pesar todos os dias, mas ir à balança duas a três vezes por semana pode ajudar-te a reduzir o ganho de peso pela raiz, para que não precises de tomar medidas drásticas com a tua dieta mais tarde. Deves ter uma balança de grande qualidade; Eu pessoalmente sugiro o Huawei Scale porque oferece uma ótima relação qualidade-preço.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: