Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os lançamentos no cinema prejudicam a Disney+?

Os lançamentos no cinema prejudicam a Disney+?
Share it:
A Disney adquiriu a Marvel e depois disso dividiu-a em duas, separando a Marvel Studios (ou seja, criadores dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel) da sua empresa-mãe original Marvel Entertainment (ou seja, que ainda lida com Marvel Comics, Marvel Television e Marvel Animation). 
Os lançamentos no cinema prejudicam a Disney+?
A Marvel está em alta com com o seu MCU recheado de Séries e Filmes de enorme qualidade e popularidade mas também com alguns contratos que são para cumprir.

A Disney integrou com sucesso a Marvel e as suas outras subsidiárias, como mercadorias licenciadas, séries e atrações de parques temáticos. A Marvel Studios é sem dúvida o estúdio mais forte da Disney, mas é apenas um dos muitos estúdios de sucesso da Walt Disney Company. 

A Disney comprou a Marvel por menos dinheiro do que a Lucasfilm, a Pixar ou a Fox Family Worldwide e tem trabalhado duro para reintegrar os direitos dos filmes dos personagens da Marvel de volta à Marvel. 

A aquisição da Disney-Fox trará um barco cheio de X-Men e personagens do Quarteto Fantástico de volta para casa. 

Durante a pandemia de COVID-19, tivemos acesso a montes de filmes e séries disponibilizados pela Marvel na plataforma de Streaming Disney+ e isso ajudou ao sucesso na aquisição de subscritores. 

Mas agora com o abrandamento da pandemia serão menos os originais Marvel a estrear diretamente na plataforma. 

As salas de cinema devem voltar à normalidade e à afluência de tempos anteriores, exemplo disso é o sucesso que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis fez nos cinemas em todo o mundo. Sendo que em apenas duas semanas, o lucro registado é já quase de 260 milhões. 

Por causa disso muitos estão a meter em causa se vale a pena a subscrição da Disney +. O que na minha opinião é uma ideia completamente errada por vários motivos.

Os filmes estreiam no cinema e 45 dias depois estreiam na plataforma de streaming. É esta a regra, e muitos dizem que isso faz as pessoas desesperarem e optar pelo cinema mas não é bem assim.

Muitos preferem ver um filme no seu conforto do sofá e não se importam de esperar. Muitos gostam de rever um filme e nada melhor do que o ter na plataforma ou vais ao cinema duas vezes ver o mesmo filme?

Existe ainda as chamadas zonas remotas onde não existe um cinema ao virar da esquina e existem centenas de filmes e séries numa plataforma em comparação com meia dúzia de filmes no cinema.

E depois existem as Séries... Estas não passam no cinema e por isso a plataforma é mais válida do que nunca.

Compete à Disney continuar a providenciar conteúdo de qualidade na plataforma, só assim mantém e angaria novos subscritores.

Além de que existe conteúdo de enorme qualidade na Disney sem ser da Marvel.

Resumindo, toda a gente pode ganhar, tanto os cinemas como a plataforma de Streaming.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: