Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KugooKirin S1 Pro - Uma trotinete que vais querer ter

KugooKirin S1 Pro - Uma trotinete que vais querer ter
Share it:
As trotinetes vieram para ficar e são sem dúvida uma excelente alternativa de transporte que nos permitem poupar dinheiro, tempo e também o meio ambiente.


A Kugoo é sem dúvida uma marca especializada neste género de transporte com vários modelos de enorme qualidade.

Agora lançou para o mercado mais um excelente modelo, a Kugoo S1 Pro que é um upgrade do modelo S1 e tem características muito bem conseguidas.

Já tem um pneu sólido de 8 polegadas, sem câmara de ar. Não corres risco de furos e tem  forte aderência, resistência ao desgaste e é mais seguro. É adequado para diferentes tipos de estradas. 

Temos 3 modos de velocidade que defines de acordo com as diferentes condições da superfície da estrada, o que torna dirigir mais confortável e andar com mais segurança. 

A nível de autonomia temos uma bateria de 7.5Ah que permite andares no máximo cerca de 30Km. Além disso temos um motor de 350W, potente que permite chegar até aos 30Km/h. 

Esta trotinete elétrica já possui ecrã LED  bem iluminado que permite monitorizar a tua velocidade, distância percorrida, duração da bateria e tempo percorrido. Temos ainda uma luz led brilhante e luz traseira de aviso de segurança que permite andar com mais segurança à noite. 

Para finalizar temos um sistema de Mitigação de Choque dianteiro e traseiro para ajudar a desfrutar de uma viagem mais confortável.
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: