Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Philadelphia oferece estadias em hotéis portugueses para apoiar a recuperação do turismo nacional

Philadelphia oferece estadias em hotéis portugueses para apoiar a recuperação do turismo nacional
Share it:
  • Até dia 30 de novembro, a marca Philadelphia irá mudar de imagem, passando a incluir, nas tampas das terrinas do seu produto mais icónico – Philadelphia Original - o nome de sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada;
  • A iniciativa da marca decorre, em simultâneo, com um passatempo acessível a todos os que desejem participar, com a possibilidade de ganhar, semanalmente, uma estadia de duas noites, para duas pessoas, com pequeno almoço e jantar, numa seleção de 320 hotéis portugueses.
Philadelphia oferece estadias em hotéis portugueses para apoiar a recuperação do turismo nacional

A marca Philadelphia, que pertence ao grupo de produtos alimentares da Mondelez Internacional, anuncia que, até ao dia 30 de novembro de 2021, irá mudar a imagem das suas embalagens, passando a incluir, nas tampas das terrinas de Philadelphia Original, o nome de sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada. Presente em todos os pontos de venda, esta iniciativa tem como objetivo prestar tributo a algumas das principais cidades portuguesas, promovendo e incentivando a recuperação do turismo em Portugal.

Durante a iniciativa da marca decorrerá um passatempo acessível a todos os que desejem participar, em que podem ganhar, semanalmente, um pack presente da Odisseias. A oferta inclui uma estadia de duas noites, para duas pessoas, com pequeno almoço e jantar, numa seleção de 320 hotéis em Portugal continental e ilhas.

Para fazer parte desta ação, que tem como intuito apoiar a recuperação do turismo em Portugal, e ser um dos vencedores destas estadias, basta adquirir uma embalagem de Philadelphia, qualquer sabor ou formato, tirar uma fotografia criativa e submeter a participação, juntamente com o talão de compra, através do site www.philadelphia.pt.

Tal como explica Sofia Brás, Senior Brand Manager da marca Philadelphia em Portugal: “Com esta iniciativa pretendemos apoiar, simbolicamente, a recuperação do turismo em Portugal, um setor que se viu fortemente impactado por todas as restrições impostas pela pandemia. Mais do que divulgar o nome de algumas das principais cidades portuguesas, queremos proporcionar, a todos os consumidores, a oportunidade de serem turistas dentro do próprio país e desfrutar de uma experiência única num dos 320 hóteis que a Odisseias tem disponíveis. Com esta campanha, não só conseguimos promover Portugal através desta ativação destacada nas tampas das nossas embalagens (temos um país que vale a pena conhecer de norte a sul, até às ilhas) como reforçamos as qualidades únicas do nosso produto: sabor delicioso e cremosidade.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: