Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation®5 recebe hoje atualização de software

PlayStation®5 recebe hoje atualização de software
Share it:
Novas experiências de personalização, melhorias no suporte de áudio 3D e possibilidade de expansão de armazenamento através de um M.2 SSD são algumas das atualizações em destaque


A Sony Interactive Entertainment (SIE) apresenta as atualizações de software da PlayStation®5 que serão lançadas a nível global hoje, dia 15 de setembro. Novas experiências de personalização, melhorias no suporte de áudio 3D e possibilidade de expansão do armazenamento através de um M.2 SSD são algumas das atualizações em destaque. Consulta todos os detalhes no Blog Oficial da PlayStation®.

Esta segunda atualização de software do sistema PlayStation®5 inclui melhorias que vão facilitar a visualização, personalização e gestão do conteúdo dos jogos, bem como a experiência da consola. Deixamos abaixo a explicação de algumas:

A partir de hoje será possível personalizar o centro de controlo de forma mais livre através da reorganização dos ícones, ou escolha de quais controlos ocultar ou não na parte inferior do ecrã.

Os jogadores conseguirão facilmente ver e escrever mensagens aos amigos e grupos diretamente do Game Base no centro de controlo. Ao ver o Game Base em ecrã completo, os jogadores conseguem ainda ver quantos amigos estão online, ocupados ou offline, a partir do separador Amigos, bem como aceitar ou recusar vários pedidos de amizade de uma só vez.

Os jogadores que tenham versões do mesmo jogo para a PS™4 e PS™5 instaladas vão reparar que, a partir de hoje, os jogos vão aparecer em separado no separador Instalado na Biblioteca de Jogos e no ecrã inicial, a indicar de forma clara qual é a plataforma de cada título.

Já os jogadores com subscrição ativa ao serviço PlayStation®Now podem escolher a resolução de vídeo preferida (720p ou 1080p), dependendo do jogo. Ainda, o novo teste de ligação da transmissão ajuda a identificar e resolver quaisquer problemas que possam existir com a ligação.

Outra das novidades da atualização de software do sistema PlayStation®5 passa por permitir aos jogadores terem uma experiência de suporte de áudio em 3D através das colunas de televisão incorporadas. Para tal, basta ativar esta característica no menu do Som para transformar o áudio das colunas da televisão de dois canais numa experiência de som tridimensional, melhorando a sensação de imersão no jogo.

Será ainda possível expandir a capacidade de armazenamento da consola ao instalar um dispositivo M.2 SSD – unidade de estado sólido de alta velocidade – numa consola PS™5 ou PS™5 Edição Digital. Uma vez instalado, o M.2 SSD permitirá guardar jogos PS™5 e PS™4 e aplicações de entretenimento diretamente no armazenamento de alta velocidade. Os títulos poderão ser jogados diretamente do dispositivo M.2 SSD e até movidos entre as opções de armazenamento. No entanto, é importante que o M.2 SSD cumpra os requisitos de tamanho e desempenho, e que seja emparelhado com uma estrutura de arrefecimento compatível, pelo que os jogadores deverão ter em atenção estes pontos aquando da escolha do dispositivo M.2 SSD e estrutura de arrefecimento a comprar.

A partir de hoje, os jogadores terão a opção de usar dados móveis na aplicação Reprodução Remota PS quando a ligação WiFi não estiver disponível, para jogar através da aplicação, numa PlayStation®4 ou numa PlayStation®5. Poderão ainda controlar o uso de dados móveis ao alterar a qualidade de vídeo da transmissão por dados móveis. Os utilizadores poderão ainda ver a partilha de ecrã dos amigos na aplicação, permitindo a conversação e visualização dos jogos dos amigos.

Esta atualização inclui ainda melhorias na consola PlayStation®4, permitindo aos jogadores visualizar os seus troféus PS™5 no seu perfil da PS™4 e na lista de troféus. Os jogadores poderão ainda ver os troféus PS™5 de outros jogadores na PS™4. Ainda, em ambas consolas PS™5 e PS™4, os administradores das conversas terão a opção de eliminar a conversa sem ter que remover um jogador de cada vez.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: