Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prepara-te para o melhor regresso às aulas de sempre com a UrbanGlide

Prepara-te para o melhor regresso às aulas de sempre com a UrbanGlide
Share it:
As aulas estão novamente a chegar, o que significa que as férias de verão chegaram ao fim. Mas nem tudo é mau, a UrbanGlide tem ofertas especiais para todas as necessidades e para fazer deste regresso às aulas, o melhor de sempre
Prepara-te para o melhor regresso às aulas de sempre com a UrbanGlide
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta as melhores opções de mobilidade para tornar as viagens de casa para a escola, muito mais divertidas e rápidas. Com a nossa oferta, este ano nunca vai chegar atrasado.

Ride 85+

A Ride 85+ é uma das melhores soluções para as viagens diárias, a um preço económico de 269,90 euros (IVA incluído). É muito prática para estacionar e transportar devido ao seu leve peso. Com esta trotinete elétrica não precisa de se preocupar com a duração da bateria, uma vez que tem 30km de autonomia que vão durar todo o dia. Atinge velocidades até 25km/h e para carregar bastam 4 horas, por isso pode fazê-lo durante a noite para no dia seguinte ter tudo pronto para seguir mais uma viagem.


Viaje com segurança

O mais importante de todas as deslocações é a segurança. É importante chegarmos ao nosso destino rapidamente, mas sempre seguros. A nossa gama de produtos UrbanGlide já oferece condições de segurança, mas para reforçar ainda mais, pode optar pelos nossos capacetes disponíveis em tamanho S, M e L, com 13 pontos de respiração, um peso total de 420g e a um preço acessível de 19,90 euros (IVA incluído).


Viagem prática e confortável

A UrbanGlide tem ofertas para todo o tipo de necessidades dos utilizadores. Para melhorar e facilitar o transporte da sua trotinete, aproveite as nossas pegas de mão ou fita para colocar ao ombro. Muitas vezes encontramos locais onde não é permitido circular com trotinetes elétricas e não temos alternativa a não ser pegar nelas à mão. Com as soluções de transporte que temos para si, esse problema desaparece. As pegas suportam totalmente o peso do produto e são muito confortáveis. No caso dos alunos que têm de levar muita coisa para a escola e não têm onde transportar bens pessoais e material escolar, as preocupações acabaram! Com a bolsa da UrbanGlide para colocar na trotinete, vai poder transportar tudo o que quiser e seguir a sua viagem sem problemas. O pack dos três acessórios está disponível por 19,90 euros (IVA incluído).


Bike-140

A Bike-140 é uma bicicleta elétrica que oferece capacidade de autonomia para 18km e atinge velocidades até 25km/h. É a solução perfeita para mobilidade urbana e viagens diárias de casa para a escola durante todo o ano letivo por um preço de 389,90 euros (IVA incluído). Para facilitar a arrumação e transporte é dobrável e consegue aguentar cargas até 120kg. Este novo modelo tem a particularidade de ter um suporte para telemóvel, no qual pode aceder à aplicação da UrbanGlide e consultar todas as informações acerca da viagem. Para além disto, as rodas de 14 polegadas, feitas de materiais resistentes, vão permitir circular em qualquer terreno.


Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: