Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Freedom Finance entra no mercado português

Freedom Finance entra no mercado português
Share it:
E aproxima a bolsa de valores dos EUA - NYSE e NASDAQ - dos investidores portugueses
Freedom Finance entra no mercado português
A corretora online, especialista em IPO (Oferta Pública Inicial) entra agora no mercado nacional e ambiciona conquistar 10.000 clientes até ao final do ano.

Com o fim das comissões e a aceleração da transformação digital, os mercados e as suas fronteiras estão cada vez mais diluídos. Neste contexto, a Freedom Finance Europe, corretora online para a negociação de títulos, anuncia a sua entrada no mercado nacional, com uma plataforma online simples e de acesso fácil – a Freedom24, e com toda uma equipa de especialistas que fornecem todas as análises necessárias para a decisão mais sustentada dos investidores.

A entrada em Portugal neste momento, deve-se à estratégia de expansão e crescimento da marca a nível europeu, mercado que não abrandaram com a pandemia.

A especialista em IPO (Oferta Pública Inicial) dá assim os primeiros passos no nosso mercado, oferecendo IPO como uma oportunidade tanto para investidores de longo prazo quanto para os que estão interessados em obter ganhos mais rápidos e a partir de investimentos mais baixos. A marca pretende oferecer aos investidores portugueses a possibilidade de rentabilizarem os seus investimentos em empresas e ações norte-americanas (além das europeias), anteriormente apenas disponíveis para grandes investidores, e hoje disponíveis a partir de um valor que começa em 2.000 USD.

Como esclarece Timur Turlov, fundador da Freedom Finance, “Numa IPO típica, as ações pré-IPO têm sido tradicionalmente reservadas a investidores sofisticados ou instituições que têm acesso aos negócios, tendo os investidores mais pequenos de esperar até que a negociação se realize através de um mercado como a NYSE ou a LSE. Hoje em dia, a Freedom Finance já coloca a IPO também dos EUA ao dispor de pequenos e médios investidores portugueses, os quais antes não tinham esse acesso.”

Num panorama económico como o atual, esta é uma porta para oportunidades únicas, mas “os investidores precisam olhar cuidadosamente para a empresa antes de investir. As regras de participação são claras: recorra aos peritos, recorra a consultores de confiança como a Freedom Finance, tome a sua decisão, e se a empresa tem sólidos fundamentos e acredita na mesma a longo prazo, então é bom entrar cedo. Mas nunca se esqueça de que está a comprar uma empresa e não a publicidade que a rodeia.”, acrescenta Turlov.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: