Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP junta-se à TeamViewer

QNAP junta-se à TeamViewer
Share it:
QNAP junta-se à TeamViewer – permitindo acesso remoto TeamViewer para NAS QNAP
QNAP junta-se à TeamViewer
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, anunciou hoje uma parceria com a TeamViewer – um fornecedor global líder em soluções de conetividade remota e digitalização do espaço de trabalho – para disponibilizar a aplicação TeamViewer em NAS QNAP. Esta parceria vai permitir a gestão e conetividade remotas de múltiplos dispositivos NAS a partir de PCs Windows® com um nível de segurança inigualável, ao mesmo tempo que vai aumentar a eficiência TI e produtividade do utilizador final.

Com integração do TeamViewer, os administradores de NAS podem aceder, gerir e monitorizar dispositivos NAS QNAP usando o cliente TeamViewer para PCs Windows®. O TeamViewer em NAS QNAP oferece uma solução de acesso remoto rápida e fiável, com funcionalidades como mascarar endereços IP e encriptação de sessão de 256 bits ponta-a-ponta para melhorar a segurança do NAS.

“Estamos orgulhosos por o TeamViewer estar agora disponível no QNAP App Center,” disse Constantin Falcoianu, Diretor de Desenvolvimento de Negócio da TeamViewer, acrescentando “estamos constantemente à procura de maneiras de tornar mais fácil a manutenção de infraestrutura TI crítica, como dispositivos NAS. O TeamViewer tem sempre sido a solução preferida para conetividade remota entre profissionais TI, e as nossas várias integrações são prova do nosso software altamente adotável.”

“A segurança é um aspeto de alta prioridade dos NAS QNAP, e os nossos esforços consistentes para melhorar a acessibilidade e funcionalidade enquanto garantimos a segurança de dados levou-nos a suportar TeamViewer em NAS QNAP. Ao usar o TeamViewer, as equipas TI podem monitorizar e gerir remotamente os seus dispositivos NAS QNAP com conetividade e segurança de dados líderes da indústria,” disse Aseem Manmualiya, Gestor de Produto da QNAP. “Dá-nos imenso orgulho declarar que a parceria QNAP e TeamViewer irá contribuir para o fornecimento da melhor experiência de utilizador possível aos nossos utilizadores de NAS QNAP.”

Saiba mais sobre a parceria QNAP e TeamViewer em https://www.qnap.com/go/solution/teamviewer/
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: