Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricardo Ambrona, novo responsável de Data Center da Eaton Iberia

Ricardo Ambrona, novo responsável de Data Center da Eaton Iberia
Share it:
O responsável junta-se à Eaton para liderar um dos principais segmentos da empresa num momento de crescimento da indústria
Ricardo Ambrona, novo responsável de Data Center da Eaton Iberia
A Eaton, empresa líder na gestão de energia, nomeou Ricardo Ambrona González como novo responsável de Data Center da empresa na Península Ibérica. Esta nomeação tem como objetivo impulsionar o negócio da Eaton Electrical, reforçando um dos seus principais segmentos, os centros de dados, numa altura de pleno crescimento e expansão da indústria.

Ricardo Ambrona González, com formação em Engenharia e Business Intelligence, tem mais de 19 anos de experiência internacional em marketing e vendas, liderando equipas multidisciplinares, assegurando que as necessidades dos clientes são satisfeitas e fazendo crescer o negócio.

Data Center, um segmento com grande potencial de crescimento
Numa altura em que a Iberia se posiciona como um mercado chave para a instalação de centros de dados a nível europeu, a incorporação de Ricardo Ambrona é um passo estratégico para a empresa.

"Estamos certos de que um profissional com o historial do Ricardo nos ajudará a reforçar significativamente a nossa posição neste segmento, que tem grande potencial de crescimento no mercado ibérico", disse Marcos Fabregas Dittman, Country Director da Eaton na Iberia.

"Junto-me à equipa da Eaton Iberia com grande entusiasmo porque esta é uma empresa com fortes valores e onde a tecnologia, a inovação e o compromisso empresarial com o sucesso do cliente são as pedras angulares do seu modelo de negócio", disse o novo responsável. "Liderar um segmento como os centros de dados juntamente com o resto da equipa em Espanha e Portugal é para mim um desafio, no qual espero contribuir com tudo o que aprendi durante a minha carreira no sector para impulsionar o crescimento empresarial", acrescenta.

Ricardo Ambrona tem uma vasta experiência em cargos de responsabilidade em empresas líderes no mesmo sector, tais como a Schneider Electric e a ABB.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: