Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS PROMOVE EVENTO DE FORMAÇÃO DA AMAZON WEB SERVICES

RUMOS PROMOVE EVENTO DE FORMAÇÃO DA AMAZON WEB SERVICES
Share it:
O evento acontece online, com inscrição (obrigatória) gratuita
RUMOS PROMOVE EVENTO DE FORMAÇÃO DA AMAZON WEB SERVICES
A Rumos, empresa portuguesa especializada em formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, enquanto parceira exclusiva da Amazon Web Services (AWS) para a prestação de formação em Portugal, vai realizar no dia 14 de outubro, entre as 09h30 e as 13h00, a segunda edição consecutiva do AWS Discovery Day. Este é um evento de formação online gratuito, de registo obrigatório, onde os participantes vão ter a possibilidade de aprender os conceitos fundamentais de computação em cloud e serviços de infraestrutura.

O AWS Discovery Day destina-se a gestores de negócio e profissionais técnicos de TI, bem como a todos os que pretendem aprender sobre os conceitos básicos da cloud, terminologia da cloud AWS e serviços principais da AWS. A formação estará a cargo de Luís Silva, formador sénior da equipa de sistemas da Rumos e reconhecido pela Amazon Web Services (AWS) como Authorized Instructor, e irá incluir: uma visão geral dos serviços da AWS, desde os benefícios e componentes da computação em cloud; os modelos de implementação; quem utiliza AWS; como aceder aos serviços da AWS; os modelos de responsabilidade compartilhada; os serviços de segurança e conformidade AWS.

“Voltamos a apostar nesta formação, cientes do interesse crescente das empresas em dominar a cloud enquanto ferramenta de trabalho, na transição para modelos de trabalho remoto. Nesse contexto, este evento é, particularmente, relevante para quem recentemente iniciou a sua jornada em AWS ou para quem, simplesmente, pretende compreender os fundamentos da plataforma. Qualquer que seja o cenário, a transformação digital necessita de ser acompanhada por profissionais de TI preparados para tornarem os processos mais ágeis e eficientes, pelo que esta formação rapidamente se torna uma mais-valia.”, comenta Jorge Lopes, diretor Rumos para a área de Formação.

A Amazon Web Services (AWS) é uma plataforma de Cloud Computing que oferece uma vasta gama de produtos e serviços com uma arquitetura de negócio completa, que permite às organizações deslocarem as suas soluções “on-premisses” para a cloud. Como parceiro de formação da AWS, exclusivo em Portugal, a Rumos assegura um conjunto de cursos e certificações oficiais que ajudam os profissionais e organizações a adquirir competências de desenvolvimento e implementação de soluções de cloud computing, permitindo alcançar elevados níveis de eficiência e poupança. Para inscrições e mais informações sobre o programa do AWS Discovery Day: https://landings.rumos.pt/awsdiscoveryday
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: