Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Série Obi-Wan da Disney + terminou filmagens

Série Obi-Wan da Disney + terminou filmagens
Share it:
A estrela de Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor, confirmou que as filmagens da série da Disney + estão encerradas.
Série Obi-Wan da Disney + terminou filmagens
McGregor confirma que a série Obi-Wan utilizou a mesma tecnologia que as recentes série Star Wars.

McGregor disse: "A nova tecnologia que utilizamos é muito boa e foi uma experiência diferente de fazer os três filmes originais que já fiz. ”.

As temporadas 1 e 2 de Mandalorian, bem como o próximo lançamento de Star Wars, The Book of Boba Fett, usaram essa tecnologia VFX revolucionária (também conhecida como The Volume) durante suas respetivas produções. 

Isso cria uma sensação de lugar mais envolvente para os atores e elimina a necessidade de filmagens caras. 

Essa não foi a única coisa que McGregor disse sobre a série. Numa nota menor, o ator também explicou que filmar a série foi "muito divertido" com base nas "pessoas realmente maravilhosas" com quem ele trabalhou. 

Isso sem dúvida inclui nomes como a showrunner Deborah Chow (The Mandalorian, Reign), bem como ex-alunos de Star Wars, como Hayden Christensen, que repete o seu papel como Darth Vader da trilogia. 

No entanto, um indivíduo cujo a personagem ainda não foi oficialmente revelado é Sung Kang, que interpretou Han Lue em Velozes e Furiosos. Em março, Kang foi confirmado para aparecer na série Obi-Wan quando o elenco principal da série foi revelado. 

No entanto, além de McGregor, Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse (os dois últimos interpretarão o tio e a tia de Luke Skywalker, papéis que desempenharam em Revenge of the Sith), os papéis de Kang e os seus colegas ainda não foram divulgados. 

No entanto, isso não impediu Kang de brincar. Kang revelou: "Eu continuei a beliscar-me para dizer, 'Como é que vim parar aqui?' e, o meu personagem tem um sabre de luz, para dizer, 'O quê? Isso é ... não é um brinquedo. É realmente a coisa real, certo?' muito bom.".   

Houve rumores de que a personagem de Kang teria a arma icónica na série Obi-Wan, mas esta é a indicação mais clara de que provavelmente é verdade. 

Isso, porém, levanta mais questões. A personagem de Kang é um Jedi? Se sim, como ele sobreviveu à Ordem 66? E Obi-Wan vai pedir a sua ajuda para manter o jovem Luke Skywalker a salvo de Darth Vader e do Império? Alternativamente, Kang é um dos aliados de Vader que é enviado para seguir Obi-Wan e matá-lo? Se for esse o caso, veremos alguns duelos épicos de sabres de luz entre McGregor e Kang? Ou teremos apenas uma ou duas lutas ao longo dos seis episódios da série? 

Sabemos que Obi-Wan não foi o único Jedi a sobreviver à Ordem 66 (Yoda também o fez, assim como Ahsoka Tano), então é inteiramente possível que Kang interprete outro. 

Seria bom ver a série explorar mais a vida de Obi-Wan pós-Ordem 66. É uma certeza que ele terá sido mentalmente marcado por aqueles eventos traumáticos, então seria seria divertido se a série explorasse se ele recuperou (parcialmente ou totalmente) desde então. 

Independentemente dos rumores e daquilo que gostariamos espera-se que Obi-Wan seja lançado exclusivamente no Disney + em 2022, mais no final do ano
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: