Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor destaca a importância de escolher uma boa caldeira para a sua casa

Thermor destaca a importância de escolher uma boa caldeira para a sua casa
Share it:
Os dias mais frios aproximam-se, com o fim do Verão, e com eles a necessidade de pensar no seu conforto e saber o que considerar para escolher a opção certa para satisfazer as suas necessidades
Thermor destaca a importância de escolher uma boa caldeira para a sua casa
Os dias mais frios aproximam-se com o fim do Verão, e a pensar nisso a Thermor, especialista em soluções aerotérmicas para o conforto da casa, destaca a importância de escolher uma boa caldeira capaz de responder às suas necessidades e especificidades da sua casa, ou de levar a cabo uma adequada manutenção da sua atual solução.

A especialista inicia este mês de setembro com a sua campanha especial de Caldeiras, onde estão incluídas as gamas completas de equipamentos Naemi, Logic e Kompakt, todas da classe A de eficiência de aquecimento e todas também com a função eco que potencia o nível de poupança. Apostando em materiais de elevada qualidade, oferecem fiabilidade e durabilidade, com pouco desgaste e elevada resistência.

Usufrua das vantagens da fusão de tecnologias de última geração da Gama Kompakt , que oferece dupla condensação tanto em AQS como em aquecimento, através da integração de dois circuitos independentes. Com funções inteligentes para melhorar o conforto e economizar o consumo, é ideal para grandes prestações, consumindo só a energia necessária em cada momento. Com um design único, adequa-se a qualquer espaço, podendo ser instalada numa garagem, numa cozinha, integrando-se em harmonia com a sua casa.

Já a gama Naema Ai é a mais versátil, desenvolvida com a colaboração dos profissionais da instalação e por isso resultando numa gama eficiente, fácil de instalar e de manter. Compactas e leves, adequam-se a qualquer espaço, sendo fáceis de manusear, com o sistema Rotafix que permite a rotação do painel eletrónico em 180º. Adicionalmente esta gama permite regular automaticamente a potência em função do conforto desejado, graças à ampla modulação que impede o arranque e a paragem constante do sistema optimizando o seu consumo e minimizando o risco de desgaste dos seus componentes. E a todas estas vantagens, soma a ligação através da app Cozytouch que permite gerir à distância.

A gama Logic, distinguida pelo seu elevado rendimento e a sua longa vida média pelo prémio Queen’s Award para a inovação empresarial no Reino Unido é uma das mais fiáveis do mercado. A sua bomba circuladora de alta eficiência regula e ajusta o caudal requerido reduzindo o consumo elétrico e proporcionando maior conforto graças ao seu baixo nível acústico. Adequada para espaços mais reduzidos, oferece um conforto extra ara casas unifamiliares até famílias de um a três elementos.

Em matéria de caldeiras, é preciso também diferenciar os espaços disponíveis. Os critérios de eleição estão relacionados com o espaço disponível e o conforto sanitário desejado. E, se tem orçamento, este é o momento de trocar a sua caldeira sem esperar pela avaria da sua caldeira antiga para a substituir por uma nova. Compre uma caldeira de nova geração para otimizar o consumo de energia e poupar, mas também para melhorar o seu conforto térmico.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: