Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Todas as opções de cor e armazenamento do iPhone 13 reveladas

Todas as opções de cor e armazenamento do iPhone 13 reveladas
Share it:
À medida que nos aproximamos dos últimos dias antes do evento de 14 de setembro da Apple, onde a empresa anunciará os novos iPhones, um vendedor ucraniano pode ter revelado todas as configurações de cor e armazenamento de toda a linha iPhone 13. 
Todas as opções de cor e armazenamento do iPhone 13 reveladas
Não foram listadas imagens dos dispositivos, as listagens eram apenas espaços reservados para quando os iPhones chegarem às lojas. 

O 91Mobiles não identificou qual loja ou vendedor ucraniano listou o iPhone 13. O iPhone 13 mini e iPhone 13 chegarão em seis cores: preto, azul, roxo, rosa, branco e vermelho. O mini estará disponível nas opções de armazenamento de 64GB e 128GB. Enquanto isso, o iPhone 13 chegará em 128GB ou 256GB. 

O iPhone 13 Pro e 13 Pro Max chegarão em quatro cores mais conservadoras: preto, prata, dourado e bronze. O Pro virá em opções de armazenamento de 128GB ou 256GB, enquanto o Max virá em variantes de 256GB e 512GB. 

A linha iPhone 13 será totalmente revelada na próxima semana, onde a empresa também deverá anunciar um novo Apple Watch.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: