Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VIOMI A9 - Aspirador de mão sem fios barato e poderoso

VIOMI A9 - Aspirador de mão sem fios barato e poderoso
Share it:
A VIOMI tem lançado imensos produtos com muita qualidade, seja robots aspiradores ou aspiradores de mão. Não é por nada, mas a Xiaomi vai lá muitas vezes "beber".
Agora lançou mais um aspirador de mão sem fios barato e bem conseguido, com características muito interessantes para este preço.

Este VIOMI Ao já tem um sistema de purificação profissional que separa facilmente a poeira e o ar, e bloqueia facilmente 99,9% até dos 0,3m das poeiras, para evitar congestionamento do filtro levando a uma melhor sucção, e a trocas menos frequentes do filtro.

Já tem um filtro Hepa H12, tem 2 ciclones e malha metálica, que efetivamente removem 99,9% dos Ácaros. Isto é muito bom para quem tem alergias.

Além disso, através do projeto do canal de guia de vento, a pressão do ar é direcionada para o motor e para o grupo de potência, que faz dissipar mais rapidamente o calor.

Como motor, temos um motor sem escova de 100000rpm com limpeza de rolo de alta velocidade que proporciona uma potência de sucção de 23000Pa, limpando facilmente empoeirados/cabelos/grãos/grãos/grãos/parafusos.

A bateria embutida pode ser removível e carregada individualmente. É fácil de trocar a bateria. Essa bateria tem uma autonomia de 60 minutos de trabalho no modo de economia de energia, 33 min no modo normal e 9 min no modo Máximo.

Na frente termos uma luz Led com indicações de bateria e modo.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: