Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eleven Sports bate records!

Eleven Sports bate records!
Share it:
Não quero com esta noticia parecer tendencioso ou estar a criticar outros serviços de transmissão desportiva mas existe aqui claro uma coisa ressalvar que tantas vezes aqui falamos, uma subscrição a preços acessíveis. Pena não ter mais competições.
Eleven Sports bate records!
Nós já aqui falamos, num artigo de opinião, que achávamos que são os próprios canais que empurram os utilizadores para a pirataria devido ao levado preço das subscrições.

Falta em Portugal subscrições mais baratas e completas e um modelo Pay-per-View mais atrativo.

Ora bem, a Eleven tem uma subscrição de apenas 10€ mensais o que é bem menor que o concorrente e talvez por causa disso e também por termos 3 clubes na fase de grupos da Liga dos campeões, a Eleven bateu o recorde de subscrições e registou o jogo mais visto da sua história.  

A estreia do Benfica na Liga dos Campeões fez com que a Eleven Sports tivesse a melhor audiência de sempre do canal. O jogo foi transmitido em exclusivo, para território nacional, pela cadeia televisiva e teve uma assistência média de 175 mil espetadores, um resultado 50% maior que o anterior jogo mais visto. 

Obteve a melhor audiência de sempre, tendo mesmo na terça-feira sido o canal de desporto mais visto do dia, com mais de 308 mil espetadores alcançados. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: