Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ligue-se aos seus, desfrute de música e torne a sua rotina mais fácil com funções de conectividade Garmin

Ligue-se aos seus, desfrute de música e torne a sua rotina mais fácil com funções de conectividade Garmin
Share it:
Torne a sua vida quotidiana mais fácil e mais conveniente com a Garmin. Pode controlar a sua música, receber notificações inteligentes, localizar o seu telefone, fazer pagamentos, e gerir chamadas, e-mails, lembretes de calendário e alertas de redes sociais sem usar o seu smartphone.
Ligue-se aos seus, desfrute de música e torne a sua rotina mais fácil com funções de conectividade Garmin
As novas tecnologias estão mais do que estabelecidas na dinâmica da vida das pessoas. Em particular, os dispositivos concebidos para fornecer soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas e simplifiquem as suas atividades diárias tornaram-se quase indispensáveis. No caso dos smartwatches Garmin, as suas características de conectividade estão cada vez mais prontas para partilhar funções, receber instruções, definir lembretes ou interagir com outros dispositivos, procurando sempre o máximo benefício para o utilizador.

Características de conectividade Garmin para a vida quotidiana

Se tiver centenas de conversas de grupo com amigos, família, colegas de trabalho e não quer perder nada do que acontece neles, os smartwatches Garmin são a sua solução. Ao emparelhar o seu smartphone compatível com o seu dispositivo Garmin, pode receber todas as notificações inteligentes, e-mails, sms ou mensagens Whatsapp dos seus contactos no seu pulso. Esta característica permite-lhe manter-se a par de tudo enquanto se dedica às suas atividades diárias. Outra função que complementa a anterior é a receção de alertas e lembretes de calendário que o ajudarão a planear a sua rotina, recordando-lhe os compromissos do dia para que não perca uma visita ao médico ou uma aula de spinning no ginásio. Desta forma, a partir do pulso, pode controlar e gerir o seu dia-a-dia e manter-se conectado sem ter de usar o seu smartphone. Contudo, para que tudo funcione, não se esqueça de manter o seu smartwatch e smartphone ligados e emparelhados. Mas, também se for uma daquelas pessoas esquecidas que deixam o seu smartphone em qualquer lugar e depois lutam para se lembrar onde o deixaram, a Garmin tem a solução. Se os dispositivos estiverem ligados e ao alcance, pode encontrá-los facilmente utilizando a função de localização da Garmin.

Música e pagamentos Contactless

Se lhe falta o desejo e a motivação para colocar os seus ténis e começar a fazer exercício, ou se é alguém que não pode ir correr sem ouvir as suas músicas favoritas, a função de música da Garmin pode ser uma grande ajuda. Neste sentido, os relógios da empresa permitem-lhe descarregar e armazenar conteúdo áudio no seu relógio e ouvi-lo sempre que lhe apetecer, mesmo que não tenha o seu smartphone por perto. Só tem de se preocupar em ligar auscultadores sem fios ao seu Garmin e começar a desfrutar do momento ao ritmo das suas músicas favoritas.

Agora, mais do que nunca, as ferramentas de relógio Garmin são ainda mais úteis na vida quotidiana. Este é o caso da funcionalidade Garmin Pay, que lhe permite fazer pagamentos contactless a partir do próprio relógio, sem ter de se preocupar se levou dinheiro ou o seu cartão bancário antes de sair de casa. Esta tecnologia não só facilita o pagamento em qualquer estabelecimento, mas ao não ter de tocar no seu dinheiro, cartões ou telemóvel, permite-lhe realizar a ação com um nível de higiene mais elevado.

Carregamento e sincronização de dados com Garmin Connect

Os relógios inteligentes Garmin incorporam todas as características necessárias para simplificar a vida do utilizador, tornando-os um mundo aberto de possibilidades e funcionalidades úteis. Estes smartwatch são responsáveis por medir uma gama muito completa de métricas ao longo do dia, que pode verificar diretamente no relógio. Mas para tornar a consulta destes dados mais conveniente e simples, a Garmin fornece a app Garmin Connect, uma aplicação que irá guardar todos os dados armazenados no smartwatch para que o utilizador, uma vez terminado o treino ou o dia, possa acompanhar o seu progresso, analisar os dados e partilhar as atividades registadas, bem como interagir com outros utilizadores através de desafios. Desta forma, podem carregar uma atividade e revê-la exaustivamente, verificar as suas estatísticas da forma física, controlar as suas métricas de desempenho, treinar à sua maneira com planos adaptados gratuitos que os ajudarão a atingir os seus objetivos, receber dicas úteis adaptadas às suas necessidades e descarregar direções curva a curva para a sua próxima corrida ou passeio. Em suma, é uma forma ideal de analisar o seu progresso e de o partilhar com a comunidade Garmin.

Deixar a casa preparada

É uma daquelas pessoas que não sabe como vestir-se antes de sair de casa? Com ou sem casaco? Deve levar um guarda-chuva? Se todas estas dúvidas o atacarem todas as manhãs e perder tempo a pensar em que peça de vestuário escolher no seu guarda-roupa, a função climática e meteorológica dos smartwatches Garmin irá facilitar a sua tarefa. Com um simples toque no seu pulso, através do widget meteorológico, pode visualizar dados sobre temperatura, condições meteorológicas, alertas em tempo real, e mesmo a previsão para os próximos dias. Assim, nunca mais terá de hesitar ao decidir se vai agarrar novamente o seu casaco ou guarda-chuva.

As características de conectividade estão disponíveis no seu dispositivo Garmin quando ligado a um smartphone compatível através da tecnologia sem fios Bluetooth e a aplicação Garmin Connect está instalada nesse smartphone. Visite http://www.garmin.com/apps para mais informações.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: