Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WiZ lança novos produtos para uma casa repleta de iluminação inteligente

WiZ lança novos produtos para uma casa repleta de iluminação inteligente
Share it:
  
Uma casa repleta de iluminação inteligente: Signify apresenta novos produtos WiZ de fácil utilização
  • Crie recantos de leitura acolhedores com o novo candeeiro de mesa WiZ Hero
  • Pinte as paredes de luz com o candeeiro portátil WiZ Squire
  • Transforme todas as divisões com iluminação de teto conectada WiZ
  • Torne qualquer tomada inteligente com WiZ Smart Plug com função de monitorização energética
A Signify, líder mundial em iluminação, anuncia hoje a nova gama de produtos de iluminação inteligente WiZ para o dia-a-dia. Com o ecossistema WiZ e a sua mais recente gama de produtos de iluminação inteligente – que inclui candeeiros de mesa, iluminação de teto e acessórios – é mais fácil do que nunca deixar a sua casa totalmente conectada com iluminação inteligente. Os novos produtos estão disponíveis a partir do Outono.

Crie o ambiente mais adequado ou pinte as suas paredes com luz

Quer transformar espaços vazios em recantos de leitura aconchegantes? O novo WiZ Hero é um candeeiro de mesa compacto e versátil que pode criar o ambiente perfeito para ler, trabalhar ou relaxar, através de um simples toque. Está pré-programado com o modo de despertar e deitar, para que possa acordar ao seu ritmo e com mais energia, e adormecer suavemente. O seu exclusivo controlo de toque faz com que seja também indicado para crianças, como candeeiro de mesa de cabeceira.
Apresentamos também uma nova luz para a sua mesa de apoio ou estante: o candeeiro WiZ Squire. Com o seu design exclusivo de iluminação dupla, permite transformar qualquer parede branca com um toque de luz colorida, ao mesmo tempo que emite um brilho suave na superfície, criando um ambiente harmonioso e relaxante.

Candeeiros de teto inteligentes que se adequam a todas as divisões

Se procura uma iluminação elegante e subtil, os candeeiros de Teto luz branca regulável WiZ são a melhor opção. O design minimalista e extremamente fino funciona bem em salas de estar e quartos, complementando todos os estilos de interiores. Com o modo de ritmo circadiano, permite recriar a transição natural da luz do sol ao longo do dia em sua casa.

Os candeeiros de teto WiZ Adria Daylight Dimmable e Warm Dimmable trazem recursos de iluminação inteligente para as áreas mais funcionais da casa, como a cozinha, casa de banho ou corredor. Conecte os candeeiros de teto à aplicação WiZ para controlar a intensidade da luz através da aplicação ou por controlo de voz. Já não precisa de ficar encadeado com a luz forte quando vai à noite à casa de banho ou à cozinha, basta usar a voz para ter uma luz mais suave.
Se pretende destacar detalhes da sua casa, WiZ Full color ou Tunable White Build on Spots permitem iluminação direcional. Os seus focos LED versáteis e reguláveis com cabeça regulável revelam as cores reais, ornamentos favoritos e outros detalhes de decoração da casa. Como alternativa, posicione o feixe de luz em direção à mesa do escritório para obter um efeito de luz fria potenciado a concentração e produtividade.

Especialmente adequado para suspender sob a mesa de jantar ou ter as lâmpadas visíveis conferindo um toque extra de elegância, a WiZ apresenta a nova lâmpada de vidro fosco. Esta atraente lâmpada emite luz branca regulável desde suave a frio, que é mais confortável para os olhos graças à sua superfície macia e fosca.

Torne a iluminação e equipamentos inteligentes

Com a WiZ Smart Plug a sua iluminação e equipamentos não inteligentes podem tornar-se inteligentes, sendo controlados remotamente sem fios através da aplicação WiZ ou por assistente de voz – como ventiladores portáteis ou candeeiros de chão. Os utilizadores podem definir temporizadores e rotinas e controlar a iluminação ou aparelhos quando se encontram fora de casa. O novo Smart Plug tem um medidor de potência incorporado que monitoriza o consumo de energia para a sua otimização.
“Continuamos a expandir o ecossistema WiZ com inovações inteligentes como o Smart Plug e novos candeeiros de mesa e lâmpadas de teto conectadas que se adequam a todos os estilos e gostos. Ao oferecer o ecossistema mais intuitivo e fácil de configurar com uma aplicação rica em recursos que conectam os nossos produtos inteligentes, estamos a ajudar os consumidores a criar um ambiente acolhedor com iluminação inteligente para cada estilo de vida,” afirma Maikel Klomp, Business Leader da WiZ Connected.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: