Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI ENTRA PARA A REDE ABERTA DE INVENÇÃO OIN

XIAOMI ENTRA PARA A REDE ABERTA DE INVENÇÃO OIN
Share it:
A Xiaomi anunciou recentemente que a empresa tornou-se licenciada e membro da comunidade da Open Invention Network (OIN). 
XIAOMI ENTRA PARA A REDE ABERTA DE INVENÇÃO OIN
Como uma empresa de fabricação de eletrónicos inteligentes de consumo, smartphones, hardware inteligente e plataforma de Internet das Coisas (IoT) na sua essência, a Xiaomi está a reforçar o seu compromisso com o software de código aberto (OSS) e contribuindo continuamente para o desenvolvimento do OSS. 

"Smartphones, dispositivos inteligentes e tecnologia IoT estão a impulsionar recursos sem precedentes para melhorar as relações pessoais, expandir as opções de entretenimento, tornar as casas mais inteligentes e impulsionar a eficiência dos negócios. Graças às suas ricas capacidades técnicas de pesquisa e desenvolvimento, a Xiaomi criou uma gama significativa de produtos, bem como um sofisticado portfólio de propriedade intelectual", disse Keith Bergelt, CEO da Open Invention Network. 

"Agradecemos a entrada da Xiaomi na OIN e demonstrando seu compromisso com a inovação colaborativa e a não-agressão em código aberto." 

"A Xiaomi dedica-se a levar produtos transparentes e confiáveis aos utilizadores, para que a tecnologia de qualidade seja acessível a todos", disse Cui Baoqiu, vice-presidente da Xiaomi. 

"O Linux e a tecnologia de código aberto são uma parte central dos produtos Xiaomi. Continuaremos a desenvolver e integrar a OSS nos nossos produtos. Ao entrar na OIN, estamos a demonstrar o nosso compromisso incessante com a inovação e o código aberto. Apoiamos orgulhosamente o Linux e o desenvolvimento de outros projetos de código aberto de uma maneira livre de preocupações com patentes." 

A comunidade da OIN pratica a não-agressão de patentes em tecnologias principais de Linux e código aberto adjacentes, licenciando patentes do Linux System entre si sem royalties. As patentes de propriedade da OIN são igualmente licenciadas sem royalties para qualquer organização que concorde em não afirmar as suas patentes contra o Sistema Linux.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: