Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi no ramo de automóveis elétricos

Xiaomi no ramo de automóveis elétricos
Share it:
A Xiaomi anunciou oficialmente o registo de sua nova empresa, Xiaomi EV Inc. Como o nome indica, estará a competir no mercado de veículos elétricos.

A equipe Xiaomi EV selecionou cuidadosamente talentos e formou uma equipa de cerca de 300 funcionários. O forte apelo do recrutamento de talentos demonstrou que a Xiaomi tornou-se numa força emergente que carrega altas expectativas entre os empresários. 

Durante os 5 meses desde o anúncio da iniciativa Xiaomi EV até o registro oficial da empresa EV, a equipe Xiaomi EV realizou uma enorme quantidade de pesquisa de utilizadores e inspeções em cadeia do setor, com mais de 2.000 pesquisas de entrevistas e visitas a mais de 10 parceiros do setor, enquanto avança com a definição de produtos EV e formação de equipas.

Além disso, a Xiaomi anunciou a aquisição de uma empresa de tecnologia de condução autónoma Deepmotion Tech no dia 25 de agosto. Isso mostra que o Grupo começou a  concentrar-se na construção de tecnologias e talentos relacionados ao setor automotivo. 
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: